Acordo lentamente, sentindo o calor do corpo de Tom ainda preso ao meu. O som de batidas na porta me desperta completamente. Tom murmura algo inaudível ao meu lado. As batidas continuam, seguidas de uma voz familiar.Bill- Tom! Voltei!
Tento me mover para sair da cama, mas Tom me puxa de volta, ainda adormecido.
Tom- Cinco minutos...
Bill- Ah, qual é, Tom!
A porta se abre antes que possamos fazer qualquer coisa, e Bill aparece. Ele para por um momento, observando a cena.
Bill- Bom dia casal!
Eu tento me esconder sob os lençóis, meu rosto corando intensamente. Tom se senta na cama, esfregando os olhos.
Tom- Bom dia Bill, você não avisou que já estava voltando.
Bill- Sim, queria fazer uma surpresa. E pelo visto, não sou o único com surpresas por aqui, hein?
Tom passa a mão pelo cabelo, tentando se recompor.
Tom- É....
Bill dá uma risadinha, colocando as mãos na cintura e enquanto nos encara. Eu me mexo desconfortavelmente, tentando me recompor.
Sn- Bom dia, Bill. Como foi a viagem?
Bill- Foi ótima! Muitas coisas para contar. Mas parece que perdi algumas coisas interessantes por aqui.
Tom- Nada que você já não imaginasse.
Bill sorri e se aproxima da cama, sentando-se na beirada.
Bill- Bom, vou deixar vocês se arrumarem. Depois me contem tudo.
Tom- Vamos descer em alguns minutos.
Bill se levanta e caminha até a porta.
Bill- Ah, e Tom, temos muito o que conversar sobre a viagem. Não demorem.
Tom- Certo, já vamos.
Bill sai do quarto, fechando a porta atrás de si. Eu me viro para Tom, que está sorrindo.
Sn- Bem, isso foi inesperado.
Tom- Sim, mas você conhece o Bill, sempre no timing perfeito.
Sorrio de volta e nos levantamos para nos arrumar. Descemos e encontramos Bill na sala, folheando uma revista. Ele nos vê e sorri.
Bill- Então, finalmente! Tenho que saber tudo o que aconteceu enquanto estive fora.
Ele fecha a revista e nos olha entusiasmado.
Tom- Bem, não muito além do que você já sabe.
Bill- Isso é ótimo. Eu sabia que algo mais ia acontecer entre vocês enquanto eu estava fora.
Sorrio timidamente e me encolho, sentindo meu rosto queimar enquanto Tom e Bill trocam olhares divertidos.
Bill- Espero que eu não tenha atrapalhado nenhum plano secreto de vocês.
Sn- N-não, claro que não.
Bill- Ah, mas é tão bom ver vocês felizes juntos. Só me prometam que não vão deixar a casa pegar fogo quando eu estiver fora.
Sn- Pode deixar.
Bill - Vamos tomar café? Estou faminto.
Sn- Vamos, também estou.
Fomos para a cozinha tomar café e conversarmos sobre a viagem de Bill. Como estava junto, eles não entraram muito em detalhes do que havia acontecido, mas pelo entusiasmo de Bill, era algo bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOM KAULITZ - OBSESSÃO
FanfictionSN sempre teve uma vida muito calma, sem muitas emoções, até que Tom Kaulitz, um dos maiores e mais novo mafioso se apaixona por ela e faz sua vida virar de cabeça para baixo.