Cap 1.

394 24 1
                                    

SN ON

Escuto o despertador tocar, olho no celular são 07:00, meu deus como essa noite passou rápido. Me levanto e vou pro banheiro, ligo o chuveiro e enquanto a agua esquenta vou despertando um pouco mais, entro, tomo meu banho e faço toda minha rotina da manhã. Hoje o dia esta um pouco frio, então coloco uma blusa com mangas compridas e faço um rabo de cavalo, estou pronta. Assim que chego na porta do meu prédio resmungo, o dia esta todo nublado e logo parece que vem chuva, ótimo para ficar vendo minha serie favorita e comendo minha comida favorita, mas o dever me chama.
A cafeteria onde trabalho fica perto de casa, coisa de 2 quarteirões. Assim que chego ja corro para conseguir adiantar tudo o que posso, em dias assim aqui é um movimento daqueles, então ja quero me preparar. As 08:30, assim que o café abre, Sr. James é o nosso primeiro cliente todos os dias, ele é um senhor que mora sozinho aqui ao lado, o apelidamos de vovozinho do Up! Altas aventuras, pois ele é um pouco ranzinza, mas é um bom senhor, comigo pelo menos sempre foi muito simpático.
As pessoas começam a chegar, como disse, provavelmente seria um dia movimentado, a maioria das pessoas as pressas como sempre, como se o café ficasse pronto em 10 segundos e caso passasse disso a culpa seria de quem faz o preparo, então tenho que ser rápida. Mesmo nesse vai e vem na correria , não deixo de reparar em 2 homens que chegaram na cafeteria, os dois de preto, mas um usava um moicano e o outro tranças pretas, eles se sentam em uma das mesas que está mais para o canto e escondida, quem será que são eles? Nunca os vi por aqui. Meu chefe me grita enquanto sirvo uma moça, mandando eu ir receber e tirar o pedidos da mesa dos "homens de preto", e la fui eu.

SN- "Olá, bom dia! Gostariam de pedir?"

Assim que termino de falar sinto o olhar do de tranças atravessando minha alma, o jeito que ele me olhou sinto que deixou minhas bochechas vermelhas e minha mão suando. Aquilo durou 1 segundo, mas parecia que foram minutos, saio do transe quando escuto a voz do de moicano

- Eu quero um expresso martini, vocês preparam? Ah, e meu irmão um café preto!

Penso, como que alguém toma um expresso martini as 10:00 da manhã em plena terça feira? Mas só aceno com a cabeça que sim e anoto os pedidos, saio da mesa deles com as pernas bambas, como que um olhar fez aquilo comigo? Vamos SN se recomponha garota! Mas mesmo de costas, parece que ainda sinto o olhar dele me queimando, medindo cada pedacinho do meu corpo. Preparo a bebida deles, mas quem leva é outra a outra garçonete e sigo meu trabalho. Fico tão ocupada que nem os vejo indo saindo, quando olho para a mesa só vejo que não tem mais ninguém. O restante do dia mais um dia normal, gente sem educação e velhos tarados.

Acaba meu turno no café, ja são 16:00, chego em casa e vou direto para a cozinha comer algo, logo depois vou tomar banho e deito um pouco na cama até as 18:30, que seria a hora que tenho que me arrumar para ir para meu segundo trabalho, o de garçonete na casa noturna. Coloco meu uniforme que consiste em uma calça preta colada e uma blusa do mesmo modelo, tenho que amarrar meu cabelo, nós garçonetes não podemos chamar muita atenção, a atenção tem que estar virada totalmente para as dançarinas de streap.
Coloco mais uma blusa grossa de frio por cima e vou para o clube, que por sorte, também não é longe.
Chegando no local ja começam a passar as tarefas, eu sempre fico com o servir as mesas, e claro, hoje não seria diferente. Depois de algumas horas a casa começa a lotar, as dançarinas começam a chegar e subir em seus poles dance, e eu sigo ali, correndo de mesa em mesa, anotando pedidos e mais pedidos de bebidas. Geralmente não me sinto incomodada de estar ali, geralmente sou só ignorada, mas hoje estou com um sentimento estranho, parece que tem alguém me observando o tempo todo, cada passo que eu dou, mas não consigo achar nada. Mesmo com esse sentimento estranho, sigo fazendo meu serviço normalmente.
Por ser terça hoje aqui fecha mais cedo, e consigo ir para casa descansar, então pego minha blusa que estava guardada e sigo para a saída. Ainda bem que o bairro que a boate e minha casa ficam, é sempre bem movimentada, então não tenho medo de andar sozinha durante a noite. Assim que chego em casa corro tirar aquela roupa colada e correr pro banho, quanto mais rápido eu for mais tempo eu durmo kkkkk, tomando banho ainda sinto a sensação de estar sendo vigiada, mas porra, dentro de casa? To começando a ficar irritada, mas deve ser só o cansaço, termino meu banho, me troco e me jogo na cama, só pensando que amanhã é um novo dia.

*************************

Ai ai SN, mal sabe ela o que a espera.
Me deem o feedback de vcs!! Até logo com maiss! 😘

Tiktok: @hopettk1

TOM KAULITZ - OBSESSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora