Cap. 10

249 24 36
                                    


Tom on

Até um segundo atrás estavamos brigando de novo, agora ela tá aqui, com a seus lábios colados aos meus, o beijo dela é doce, suave mas ao mesmo agressivo, ela vai me deixar louco ainda, com o corpo colado ao meu, ela estar só de biquíni faz com que consiga sentir todo o calor do seu corpo, quanto tempo estou esperando por isso, estou em êxtase, vou passando a mão em suas costas até chegar na cintura e dar um leve apertão, a pego no colo e a deito na cama,sinto suas mãos acariciar minhas costas, tento descer a mão em direção ao seu biquíni mas ela faz sinal com que não com a cabeça, vejo que ela ainda não está preparada, claramente não irei fazer nada que ela não queira, vai ser no momento dela, como foi nosso o nosso primeiro beijo. Paramos o beijo um pouco para poder tomar fôlego, quando sinto ela me puxando novamente escuto uma voz me chamar na porta do meu quarto.

Kristen-  Toooom, você ta ai?

Puta merda, o que essa garota quer agora, fiquei a festa inteira tentando fugir dela, ja deixei claro que não quero mais nada com ela, vejo que SN percebe que é ela e sua feição muda totalmente.

SN- O que essa puta quer Tom?

Tom- SN eu juro que não sei, tentei sair dela a festa todo, já deixei claro que não quero absolutamente mais nada com ela, nem que ela chegue perto.
Tento me explicar antes que comece uma outra briga. Ela chama novamente.

Kristen- Vamos Tom, abre aqui para eu entrar e a gente conversa daquele jeito que você gosta.

SN- Manda ela embora AGORA.

Tom- Kristen, vai embora, eu to ocupado e já te falei que não quero mais nada.

Kristen- Poxa Tom vamos relembrar as antigas festas, nossas antigas noites.

Olha para SN que sua paciência já está por um fio de acabar.

Tom- Kristen, eu estou mandando você ir embora.

Kristen- Eu sei que você tá fazendo só charme, vou te esperar aqui até mudar de ideia.

SN- Agora eu perdi a paciência.

Vejo SN bagunçando o cabelo e desamarrando toda a parte de cima do biquíni e deixando cair no chão, uma pena que ela tampou seus seios com as mãos, mas fiquei bobinho imaginando a possibilidade de ver ela sem nada.

SN - O que você quer hein garota? Ele já falou que está ocupado e nem quer mais saber de você mais,  então vai, chispa.

Fico olhando aquela cena e não sei qual reação ter, vejo Kristen virando as costas e indo embora pisando fundo.

SN- Nossa Tom, cada uma que você se envolve hein.

Ela esqueceu que está sem a parte de cima, ELA ESQUECEU QUE ESTÁ SEMI NUA NA MINHA FRENTE, acho que hoje é o melhor dia da minha vida, primeiro ela me beija, agora está aqui sem nenhuma parte de cima, sinto que pareço uma criança quando vai a um jogo de futebol do seu time favorito pela primeira vez e está vendo a bola em campo, no caso duas aqui.

Tom- Então né, só doida.

SN- Tom, por que está me encarando como se eu fosse um pedaço de carne e você um leão faminto?
Fala colocando as mãos na cintura.

Tom- Porquê você tem bolas hipnotizantes. SEIOS! Eu quis dizer seios.

Por um momento acho que a alma dela saiu e voltou para o corpo, ela pegou uma almofada de uma das poltronas e colocou na frente do corpo.

SN- PORRA TOM! Não era para você olhar, não era para você ver nada disso.

Tom- Gatinha, primeiro, era impossível não olhar, segundo, eu ia ver uma hora ou outra.

TOM KAULITZ - OBSESSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora