Estou sentada na cama na mesma posição a horas, não consigo parar de chorar, eu estou com tanta raiva a ponto de explodir, parece que agora ele está fazendo de propósito, os gemidos e gritos do quarto ao lado me ensurdecem, eu não aguento mais, estou numa casa onde não conheço ninguém, encarei coisas que nunca imaginei, e agora alguém me tranca em um quarto depois de gritar comigo por estar me divertindo um pouco? Chega. Vou até a banheira e encho ela com água gelada, entro de roupa e tudo, espero meu corpo acostumar com a temperatura e afundo.TOM ON
Bill- TOM! TOM! CARALHO TOM ABRE A MERDA DESSA PORTA!
Tom- O que foi Bill? Estava ocupada caso não esteja vendo.
Bill- Tom a SN...
Nem espero Bill terminar de falar, sem querer empurro ele e corro para o quarto dela, vejo agua vazando no chão do banheiro, quando chego na porta dou de cara com Georg e Gustav tentando tira-la de dentro.
Tom- Deixa que eu faço isso.
Tiro ela e a coloco em meu colo sentado no chão, ela esta gelada, sua pele pálida demais, seus lábios roxos devido a água gelada, ouço sua respiração fraca.
Tom- Pelo amor de deus, peguem a coberta e acendam o aquecedor perto dela, FAÇAM ALGUMA COISA!
Tiro aquela roupa molhada dela e a enrolo em uma toalha, levo para a cama e a cubro. O dia está amanhecendo já e não sai um minuto do lado dela, suas mãos ainda estão geladas, mas sua cor já está voltando.
Isso foi culpa minha, eu não deveria ter gritado e trancado ela no quarto, mas ver ela se divertindo com outros enquanto só se esquiva de mim me deixou furioso, eu quero que ela seja minha, SÓ MINHA.Bill- TocToc, to entrando, Tom você precisa descansar, eu fico aqui e qualquer movimento dela te chamo.
Tom- Não posso Bill, ela fez isso por minha culpa.
Bill- Tom Kaulitz se sentindo arrependido de algo? Essa menina mexeu mesmo com você , mas Tom já está feito, você ficar aqui velando ela agora não vai adiantar, você precisa descansar para depois conseguirem conversar.
Tom- Bill eu não sei o que fazer, não posso perder ela.
Termino de falar e a olho se mexendo na cama, parece que estava acordando.
TOM OFF
Acordo com o corpo todo dolorido, minha cabeça roda e sinto muito frio, não lembro ao certo o que aconteceu depois que Tom gritou comigo, quando consigo abrir melhor os olhos vejo que Tom e Bill estão me observando dessa vez.
Tom- SN você ta bem?
Quando ouço a voz dele me arrepio toda, sinto um mix de sentimentos que variam de raiva, nojo e mais alguma coisa que nem sei identificar o que é.
SN- Vai embora! Eu não quero olhar para sua cara! VAI EMBORA DAQUI! SAI DA MINHA FRENTE.
Começo a gritar e chorar novamente.Tom- SN calma vamos conversar.
SN- CONVERSAR? VOCÊ GRITOU COMIGO, VOCÊ ME TRANCOU AQUI E AGORA QUER CONVERSAR? BILL POR FAVOR TIRA ELE DAQUI!
Bill- Irmão, deixa ela se acalmar, vem, vamos descansar. SN eu ja volto.
Tom escuta Bill e eles saem do quarto, demora alguns minutos até que Bill volta.
SN- Eu não quero conversar.
Bill- Ta legal, mas você vai me ouvir. Olha SN, o Tom não é fácil, eu sei mas não o trate assim, você não tem noção de como ele ficou quando te encontrou quase morta gelada dentro daquela banheira, ele esta quase a noite e a manhã toda aqui te observando, segurando sua mão para ver se você acordava, então tente entendê-lo, isso também é tudo muito novo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOM KAULITZ - OBSESSÃO
FanfictionSN sempre teve uma vida muito calma, sem muitas emoções, até que Tom Kaulitz, um dos maiores e mais novo mafioso se apaixona por ela e faz sua vida virar de cabeça para baixo.