Capitulo 1

40.1K 1.6K 242
                                    

Carly Manson

Eu estava prestes a beijar o homem mais gostoso do mundo quando alguém totalmente desnecessário me chama...

- QUE MERDA! - Gritei jogando o travesseiro no chão. - Mãe! EU IA BEIJAR O ADAM LEVINE! - Minha mãe me olhou furiosa, talvez ter gritado com ela não foi boa ideia.

- Grita comigo de novo e não vai beijar ninguém novamente, nem nos seus sonhos! - Essa é a Sr. Lauren minha mãe sempre dócil como vocês podem perceber.- Tá esperando o que pra sair da cama? Você tem aula hoje, não quer chegar atrasada no seu primeiro diade aula, né? - Bufei antes de levantar odeio aquela escola, professores chatos, gente metida, gente nojenta e sem contar das piranhas que abitam aquele lugar. A única coisa que se salva lá e a Thays minha melhor amiga. Tomei um banho bem demorado, to pouco me lascando pra essa escola, depois de pronta desci até a sala onde Frank me aguardava.

- Vamos senhorita? - Frank e como um pai pra mim ele ta comigo desde meus nove anos quando as viagens da minha mãe começou a ficar mais contantes.

- Claro Frank, mas me chame de Cah ou Carly, já te pedi isso! - Dei tchau pra minha mãe e fui, aquele lugar me dava sono, tédio e qualquer outra coisa parecida. MERDA! Estava atrasada de novo justo na aula da Sra. Paulina, aquela bruxa me odeia, saia correndo pelos corredores parecendo um bandido fugindo da polícia.

- Está atrasada Senhorita Manson! - Aquela velha já me esperava na porta, só pode ta de zoas né?

- Tenho relógio sabia? - falei com ironia, pode ouvir umas risadas da turma, por cima dos seus ombros e pude ver a Thays controlando a risada, aquela vaca me paga.

- Vá pra sala do Diretor agora! - Revirei os olhos saindo em direção a diretoria. - Você só entra aqui com autorização, mocinha! - Pude ouvi a voz da professora antes de virar o corredor. Ótimo no meu primeiro dia de aula já vou ver a cara daquele velho nojento, Diretor Cullen, um velho careca que vive me dando suspensão, motivo? Sempre mando ele para o inferno! Mas calma não faço isso atoa, Como isso acontece? O senhor Cullen além de careca é literalmente nojento isso porquê vive tentando pegar as alunas e como faço porte do clube que não dá moral alguma para ele acaba sendo suspensa! Nem bato na porta para entrar alfinal ele já deve ter se acostumado comigo aqui, já que frequento sua sala ao menos 4 vezes na semana, mas também não é minha culpa se os professores dessa escola são tudo umas malas!

- Bom Dia Sr. Cullen, Prevejo que se sentiu minha falta! - Sou a pessoa mais debochada que ele já conheceu e isso são palavras do próprio - Sra. Paulina me mandou pra cá por que acabei chegando atrasada de novo, mas não é minha culpa é que... - Digo andando pela sala. - Você só pode tá querendo me irritar, né? - Aquele velho nem fez o favor de virar a cadeira pra falar comigo ou ao menos fingir que tá prestando atenção. - Vou embora! - Aquele filho de uma santa me tirou do sério, como ousa me ignorar assim? Tudo bem que hoje é o primeiro dia de aula e bem provavelmente sou a primeira aluna a passar por aqui, mas custa olhar um minutinho pra mim?

- Espera! - Aquela voz rouca me arrepiou inteira! Meu corpo praticamente ficou paralisado só com aquela voz que com certeza não era a voz do Sr. Cullen, me virei com calma e entrei em choque com o que vi em minha frente oculpando a cadeira em minha frente. Mais o que era aquilo? Da onde surgiu esse homem?

REVISADO

Meu Querido DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora