Louis Tomlinson
Sento na cama brincando com o papel em minhas mãos, logo que Carly saiu pela porta minha vontade foi de ir atrás e pedir pra ela ficar comigo dizer que desistia de tudo e ficar com ela, mas eu não fiz. Eu fui fraco, eu fui o mais fracos dos homens e desisti de algo que queria por um maldito erro do passado.
- Louis?- Brenda entra no quarto.
- Não devia estar aqui!- Digo pra ela - Você está incrível!- Beijo sua testa enquanto ela se senta ao meu lado com seu vestido branco.
- Eu sei..- Ela olha o papel em minhas mãos- Carly? - Ela pergunta rindo.
- Sim...- Então abro o papel que parecia ser uma carta e começo a ler junto com Brenda.
*CARTA*
"É inevitável que tudo o que é bom chega ao fim, mais eu realmente sei que depois de tudo é impossível que ainda podemos ser amigos por que toda vez que você chegar perto eu ainda sentirei aquela vontade louca de poder te tocar e mesmo que que você diga que não quer me machucar você acabou fazendo isso, por mais louco que pareça ainda me pergunto se ela sabe sobre você em todos os sentidos assim como eu sei, se ela memorizou cada parte de seu rosto, talvez ela tenha feito isso, mas ainda assim não será como eu por que eu decorei cada centímetros seu desde dos pés até o ultimo fio de cabelo e querido por mais que você negue ela nunca poderá fazer isso. Mágoa não dura para sempre eu direi que estou bem mesmo não estando, então não faça qualquer pergunta que você já tenha a resposta, por que eu nunca vou ter a resposta. Eu sei que é tarde demais para voltar e por mais que eu tente te perdoar por mais que eu lute eu nunca poderei fazer isso porque nós construímos algo tão alto e agora sou eu que estou caindo, você está confundindo a minha cabeça e isso é o que você sempre fez de melhor, agora você está dizendo que não há nada que você não faria para que eu dissesse sim e ficasse, mas você não faria o melhor que é deixa - lá porque tudo que você acha é que precisa dela. Confiança partida e corações partidos, eu sei que se desapaixonar é difícil, mas viver de promessas vazias é ainda pior que tudo, e se seus amigos perguntar diga a eles que eu era feliz e que agora meu coração está partido e que todas as minhas cicatrizes estão abertas, diga a eles que o que eu esperava que nosso amor seria Impossível. Eu pensei que você precisava de mim achei que seus sentimentos eram verdadeiros, eu realmente pensei que estávamos ligados um ao outro, mas agora você provou que estava errada, mas eu vou levantar e ser forte e talvez um dia, em breve essa dor vai desaparecer! Poderíamos mudar nosso destino mas você realmente não esta pronto para deixa - la, eu tentei desviar meu olhar quando te vi com ela, então a mágoa se tornou a minha amiga e eu não quero acordar pensando que você vai acertar dessa vez porque você nunca vai. Eu não posso esconder o que está por vir, eu tenho que partir, e deixá-lo sozinho, mas sempre saiba, que eu te amo tanto, e quando você seguir em frente, lembre-se de mim, lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser e que eu te vi chorar e eu te vi sorrir, lembre - se que eu te observei dormindo por um instante e foi tudo que tive de melhor, você foi único para mim. E eu sei que vou sentir falta e que ninguém vai te amar do jeito que eu te amei, mas lembre - se que o amor não é justo e você sabe que este é o nosso fim."
As lágrimas molham meu rosto. Ela avia desistido? Eu me sentia um fraco por não poder controlar isso.
- Você não me deve nada! - Brenda se levanta - A gente não se ama, a gente só quer fazer o que parece certo. - Ela beija a minha testa indo até a porta- Eu amo você Louis, mas você sabe o que fazer.. - Ela sai me deixando confuso... Será mesmo que isso é certo? Eu realmente devo fazer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diretor
Teen FictionCarly Manson Uma boa filha até um certo ponto, mora com sua Sr. Louren, seu pai até então desconhecido pois abandonou a família quando Carly nem se quer tinha nascido, sem dar qualquer notícia de vida. Carly uma aluna um tanto quanto rebelde, seu j...