Carly Manson
Acordei em uma sala marrom claro com paredes cheias de livros, notei logo que era a sala do diretor Tomlinson. "Merda, Carly, como você é burra" falei comigo mesma, droga como pude chorar na frente desse paspalho? Tratei logo de sair da li antes que ele volta se pra aquela sala velha.
Era hora do intervalo na quele inferno tinha apenas correria, gritos, falatório de gente desocupada só faziam minha cabeça doer mais, logo vi Thay sentada em dos bancos, respirei fundo indo até ela me preparando para suas perguntas.
- Onde você estava Carly? tem noção de como te procurei pela escola toda?? - Os gritos finos dela doía em minha mente, Thays é minha amiga desde dos meu 5 aninhos ainda assim tenho vontade de pular em seu pescoço por esse benditos gritos.
- Não grite, demônio, minha cabeça dói. - pedi com calma querendo evitar uma briga essa hora.
- Me desculpe amor - recebi um pequeno - grande abraço dela- Fiquei nervosa com seu sumido, puxa! A minha sorte foi o Diretor me avisou que você estava na sala dele.. - pude ver o sorriso tosco em seus lábios enquanto era solta de seus braços.
- Eu dormi no colo dele! - respirei fundo Soltando a bomba de uma vez só vendo a cara de espanto da minha amiga - Podemos mudar de assunto? - Pergunto vendo o sorriso no rosto da mais nova ir embora, realmente falar sobre o diretor é agora é ultima coisa que eu quero nesse momento.
Depois de conversamos sobre a paixão platônica de Thay pelo senhor Horan voltamos para sala, minha mente voava em todas as horas, só queria minha cama e mais nada. O sinal logo batel liberando os escravos para sua casa, thay que me perdoe mas hoje vou sem falar com ela.
caminhava pela ruas meus pensamentos estavam nele na forma que cuidou de mim na quela quadra, ''tira isso da cabeça esse homem é velho e é seu diretor''. Logo cheguei em casa procurando minha mãe
''Carly, hoje vou ficar fora, me perdoe amor tine uns imprevisto e chegarei tarde não me espere. Te amo, beijos mamãe''
- Você nunca tem tempo pra mim não é mamãe?- Amassei o bilhete subindo para meu quarto me jogando na cama, segurei o retrato que tinha em minha cabeceira onde estava eu e mamãe devia ter uns 4 anos nessa foto- Eu sinto falta da nossa família mãe..- logo peguei no sono.
Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diretor
Ficção AdolescenteCarly Manson Uma boa filha até um certo ponto, mora com sua Sr. Louren, seu pai até então desconhecido pois abandonou a família quando Carly nem se quer tinha nascido, sem dar qualquer notícia de vida. Carly uma aluna um tanto quanto rebelde, seu j...