Capitulo 16

14.7K 882 53
                                    

Louis Tomlinson


Ontem foi uma merda e o foi pior ver Carly pelos corredores, ver seu rosto vermelho e inchado me fez sentir um lixo de homem, é incrível como uma adolescente pode trazer sentimentos que jurei ter enterrado naquele dia com meu anjo, só de lembrar seu toque, seu cheiro, sua voz, meu corpo treme. Já faz 2 horas que as aulas acabaram, mas continuo jogado nessa sala sem vontade de ir pra casa.

Dirigia pelas ruas molhadas por conta da chuva que começou, paro num sinal vendo uma garota sentada em baixo de uma marquise demorei a reconhecer seu rosto, mas era ela.

- O que faz aí? - Pergunto descendo o vidro do carro, vejo ela levantar e vir em direção do carro nisso abro a porta para ela entrar recebendo um abraço apertado.

- Só me tira desse inferno!- Sua voz alterado pelo choro faz meu corpo doer.

- Vou te levar pra casa. - Ligo o carro mas Carly segura minha mão.

- Me leve para o inferno, Alasca, Nigéria, menos pra minha casa!- Ela súplica, sem muito o que fazer levo ela até meu apartamento.

- Que tal um banho? - Pergunto.

- Eu estou bem..

- Bem molhada né? - interrompo sua fala - Pode vestir uma roupa minha se quiser. - Caminho com ela até a porta do banheiro.

Eu estava tremendo agora podia conversar com ela e contar tudo sobre meu noivado, mas por onde começar? O que dizer? Tantas perguntas em minha mente tantos medos.

- Louis? - Escuto sua voz e sinto um arrepio no corpo - Traz uma toalha! - ela pede calma.

- LOUIS NÃO ENTRA!- Carly grita assim que empurro a porta.

- Que isso? Carly deixa eu entrar! - Empurro a porta do banheiro sentindo ela empurrar de novo- Qual é? Eu já te vi pel...- Minha voz se cala ao entrar no banheiro e olhar seu corpo que tinhas marcas roxas e algumas vermelhas avia alguns cortes nas coxas, seus rosto fica vermelho e molhados por conta das lágrimas.

- SAI DAQUI!- Não consigo omitir nenhum som apenas deixo meu corpo ser jogado pra fora enquanto a porta se fecha.

- Quem fez isso?- Pergunto encostado na porta - Que te me machucou assim? - Tudo que ouvi foi seu choro, seu choro era a única resposta que tive por uma hora.

- Por que você não me deixa? - Ela pergunta do outro lado- Você não percebe? Eu passei um dia chorando por você, eu quis morrer, Louis, você mentiu pra mim!- Seu choro aumenta.

- Se você ouvisse a verdade Carly, se você soubesse a verdade, meu anjo! - E mais uma vez a minha resposta foi seu choro.- Eu conheci a Brenda na escola..- comecei - Ela era linda realmente o sonho de qualquer adolescente, mas não o meu.

- Continua. - Ela pede após meu silêncio.

- Bom, Brenda se tornou minha amiga, éramos inseparáveis sempre junto sabe? Até que um dia uma tragédia acabou com tudo. - Engoli o choro.- Eu tinha uma namorada, mas infelizmente eu a perdi.- Evitei falar de Lilly agora.- O fato é que eu bebi demais em uma noite e bati o carro do meu pai com isso fui expulso de casa com 20 anos, ele dizia que precisava virar homem, então encher meu pai de orgulho era o que eu queria foi quando pedi Brenda em casamento até resolver tudo com ele.- Eu menti de novo e me senti um lixo por isso, mas ela não podia saber a verdade não agora.- Me perdoa anjo? - Tudo que ouvi foi a porta se abrindo e vi Carly saindo já vestida por uma blusa minha.

- Vamos pra sala? - Ela estende suas mãos para mim me ajudando a levantar.

- Carly você não vai falar nada? - Pergunto com medo da reposta.

- Vamos dançar! - Ela liga o rádio e me puxa colando nosso corpo.

(If the heart is always searching)

(Se o coração está sempre procurando)

(Can you ever find a home?)

(Será que você consegue encontrar um lar?)

Nosso corpo mexe no ritmo da música.

- Quem fez isso? - Posso o dedo em seu machucado que se encontrava no braço.

(I've been looking for that someone)

(Eu tenho procurado por esse alguém)

- Isso não importa muito. - Ela deita sua cabeça em meu peito.

- Eu quero cuidar de você!- aliso seu cabelo mantendo o ritmo do nosso corpo conforme a música.

- Eu acho que te amo! - Ela me aperta no seu corpo.

(When you look me in the eyes)

(Quando você me olha nos olhos)

(And tell me that you love me)

(E diz que me ama)

(Everything's all right)

(Tudo fica bem)

- Esse é o nosso fim Louis Tomlinson!- Eu paro a dança a encarando.

- Isso é um adeus então? - Meu corpo gela.

- Uma dança de despedida!- Ela volta a me braça se mexendo no com a música.

- Eu não quero ter que dizer adeus! - Aperto ela em meus braços.

- Vamos dizer um até logo então, senhor diretor!- Eu realmente não queria perde a única coisa boa que me aconteceu nesse ano.

(When you're right here by my side)

(Quando você está aqui do meu lado)

- Você tem uma maneira estranha de terminar comigo minha querida aluna!- Esse era o nosso fim, o meu fim.

Meu Querido DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora