Capítulo 2

25.8K 1.4K 282
                                    

Carly Manson

Quando me virei dei de cara com um anjo com um corpo que poderia se dizer, aquilo era o caminho do inferno, ombros largos, braços musculosos que ficavam perfeitamente desenhados naquele terno, parecia que eu estava em outro mundo, mas poderia ficar nele eternamente, foi quando sai dos meus pensamentos. Eu já estou irritado logo cedo e isso pelo fato de ter sido ignorada por esse fdp! E mesmo assim me dou ao luxo de ficar babando por ele.

- Que foi agora? Vai me ignorar de novo? - Ele mantinha um sorriso ironicamente sedutor no seu rosto... Foco Carly, FOCO!

- Desculpe por aquilo tava distraído! - Por que meu Deus? Por que tem que ser tão lindo? - É... Sou o novo diretor Louis Tomlinson! - O QUE?? Esse cara só pode tá tirando uma com minha cara, como alguém tão jovem pode ser diretor de uma escola? No máximo ele seria um professor.

- Prazer Senhor. Tomlinson meu nome é Carly Manson! - Ele aperta minha mão antes de voltar para sua cadeira, Deus me perdoe, mas que bunda é essa?

- Senhorita Manson! - Ele diz um tanto animado? - Senhor Cullen me falou sobre você! - Pronto o velho já tinha feito fofoca. - Me parece que uma das encrenqueira da escola! Estou certo?

- O QUE? - Esse homem só pode tá me testando. - Acaba de chegar e já tá mostrando as assas, diretor? Se pensa que sou encrenca o problema é todo seu! - Daí que sou mal-educada? Ele não pode sair julgando as pessoas assim, mesmo que seja verdade o que ele disse.

- Bom como você sabe sou teu diretor e acho melhor falar direito comigo se não quiser passar seus animados fins de semana limpando paredes da escola! - Ele parecia não se importa com nada só fala e anotava algo num papel idiota.

- Não tenho medo do que o senhor vai fazer ou não! - Me apoiei em sua mesa tentando ver o que o maldito escrevia, mas não pode ver direito.

- Deveria pensar nas suas palavras Senhorita. Manson, elas trazem consequência nada legal! - OPAA BRASIL, ele tá me desafiando? É isso mesmo? Pude notar seus olhos azuis por trás daqueles óculos e posso dizer que são azuis como o céu ou qualquer coisa igual.

- Eu não ligo só vim buscar uma autorização pra entra na aula daquela velha! Então vai entregar ou devo dizer "Sr.Paulina o "Senhor sei de tudo" do novo diretor não quis me entregar uma autorização me desculpe, mas vou embora" - Minha voz era de pura ironia, controlava o riso enquanto recebia um olhar de raiva do diretor.

- Eu penso que devo conhecer seus pais, mocinha! Vá para sua sala e não volte aqui hoje! - Merda minha mãe vai me matar se tiver que vir aqui. Eu to literalmente fudida e o pior que nem dei ainda.

REVISADO

Meu Querido DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora