Louis Tomlinson
A semana foi tensa pra mim por que aquele maldito quase beijo não queria momento algum sair da minha cabeça, o seu cheiro ainda estava em mim ao menos parecia estar, seus lindos olhos azuis e o brilho deles vinham em minha mente todo estante, o pior era saber que isso é total mente errado em todos os sentidos. Ela era minha aluna e tinha só 18 anos e é claro podia ir preso se tivesse algo com ela justamente por ser seu diretor.
Uma semana tensa porem calma não precisei evita - la a mesma fez isso por nós, mas hoje era o dia do seu castigo e desde que chegou já venho me provocando mesmo que sem querer.
- Essa hora não passa! - Fui tirado dos meu pensamentos por uma menina de olhos azuis sentando em uma cadeira em minha frente.
- Tem só 20 minuto que começou o castigo e já esta reclamando? - Ela ria enquanto prendia o cabelo em um coque deixando seu rosto ainda mais delicado.
- Fazer faxina cansa caso o senhor não saiba!- Debochada como sempre - O que o Senhor faz ai?
- Louis! - Respondi - Me chame apenas de Louis, não estamos em aula! - finalizei
- Por mim! - Deu de ombro.
- Resolvendo problemas de alunos com nota baixa! - Pode notar seu olhar preocupado - Por incrível que pareça o seu não esta aqui!- Ela riu afastando alguns objetos pra limpar a mesa me dando a linda visão de seus peitos preso na quele decote.
- Posso ser "rebelde", mas não burra! - Quase nem escuto o que ela fala estava tão concentrado em seus peitos que devia estar babando.
- Eu percebi!- Disse levantando com presa indo pegar um livro qualquer na estante, o que não foi uma boa ideia.
- Você ta bem? - Ela era um demônio preso em rosto de anjo.
- Es.. Estou!- Duvido ela acreditar depois dessa gaguejada.
- Tá bom então! - Mesma virou continuando limpar a mesa maior que ela empinando a bunda, virei de costa tentando não olhar.
Por alguns minutos tentei me controlar e não cometer a loucura de agarra - la, esqueci que era seu diretor, esqueci que ela tinha idade pra ser minha irmã, o pior foi esquecer que estamos na escola e que ela era minha aluna. Dei alguns passos chegando até ela que virou assustada ao sentir minha mão em sua cintura.
- O que.. - ela tentou falar, mas eu acabei a interrompendo. - Shii! - Coloquei o dedo em seus lábios.
- Mas.. - Antes mesmo dela terminar ataquei sua boca começando um beijo delicado, mas intenso. No começo ela me empurrou um pouco, mas eu segurava forte sua cintura mantendo perto, ao poucos fui sentindo seus braços em minha nuca e sua língua invadindo minha boca, explorando cada canto da minha boca e eu do seu corpo, ela era toda magra e pequena perto de mim, seu corpo todo delicado ganhavam formas ainda, porém seu peito e sua bunda eram grandes, senti ela dando impulso para subir em meu colo, segurei sua pernas agora presa em minha cintura levando até a mesa onde coloquei ela sem acabar com beijo. Ar, era isso que precisava, mas minha boca ainda pedia por mais beijo, o seu beijo.
- Vo.. Vo.. Você - Disse ela ofegante.
- Não devia ter feito isso - Disse controlando minha respiração sentando na cadeira em sua frente - É errado, você é minha aluna.
- Mas fez!- Disse ela se levantando da mesa - E quer saber? - ela agora sentava em meu colo - Que se dane se é errado! Eu quero você! - Não tive chance alguma de responder, ela simplesmente agarrou minha nuca selando nossos lábios em mais um beijo.
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diretor
Teen FictionCarly Manson Uma boa filha até um certo ponto, mora com sua Sr. Louren, seu pai até então desconhecido pois abandonou a família quando Carly nem se quer tinha nascido, sem dar qualquer notícia de vida. Carly uma aluna um tanto quanto rebelde, seu j...