segunda temporada!

2.9K 115 8
                                    

Bom, vamos lá:

Como alguns podem ver a segunda temporada de meu querido diretor foi excluída do site e o motivo é simples, a história não estava me agradando como antes. Quando meu querido diretor começou a ser escrita eu estava no auge dos meus 15 anos e achava a história maravilhosa, mas hoje tenho uma visão completamente diferente e se pudesse mudaria a história inteira. A primeira temporada estava em revisão ainda, provavelmente não vou tirar nada, e quanto a segunda temporada ela segue salva no email e provavelmente vai ficar lá até eu decidir se vou criar uma parte nova separada da história principal. Peço desculpas para quem estava lendo a história ainda e para quem já leu também, mas como a pessoa por trás de meu querido diretor eu quero entregar o meu melhor para vocês, não é questão de engajamento ou números de curtida é um trabalho bem feito e que agrade vocês que estão lendo e infelizmente a segunda temporada não me trazia essa satisfação como leitora e escritora dela, então meu querido diretor conterá apenas 32 capítulos que eu amo e me sinto realizada por ter eles quem sabe num futuro depois de muita revisão a segunda temporada volte para a plataforma? Não vou prometer nada por que como eu disse não me sinto satisfeita com ela. Também estou trabalhando em uma outra história que vai demorar um pouquinho, mas logo ela estará disponível no perfil e já adianto que será algo totalmente diferente do que estou acostumada a fazer, peço desculpas novamente para vocês por ter feito isso sem avisar, mas foi preciso!

Obrigada pela compreensão.

Meu Querido DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora