Capítulo 6

21.2K 1.1K 258
                                    

Louis Tomlinson

Depois que Carly saiu eu fui terminar meus trabalhos, mas meu pensamentos rodavam e sempre parava em Brenda e maldito almoço em família e em como poderia inventar uma desculpa pra fugir disso, eu amo Brenda, mas isso de querer que eu tente me dar sem com a sua família está me deixa tonto, só de pensar que deixei uma história do passado mal resolvida virar essa bola de neve tenho vontade de me socar inteiro.

- Com licença Sr. Tomlinson, seu pai esta no telefone - Rita me tira dos meus devaneio.

- Pode passar a linha pra minha sala Senhorita!- Droga papai vai me infernizar, estou prevendo isso.

- Olá filho! - Podia ouvir a voz do meu pai ao telefone já imaginando o sorriso no seu rosto - Como anda o trabalho? - Respirei fundo, vamos lá Louis é só dizer que está amando.

- Cansativo papai!- Olhei a ficha em minha mesa - Tenho vazios alunos "rebelde" sabe? - Imagem de Carly se formo em minha mente.

- Isso é uma escola filho - Riu do outro lado.

- Sim pai eu percebi!- Falei rude - Mas tem uma aluna que me deixa louco - Rio fraco - Carly precisa de disciplina..

- Carly? - Vejo a tensão em sua voz assim que ele me corta.

- Sim, uma aluna da escola por que? - Lógico que achei estranho a pergunta.

- Por nada filho, eu tenho que ir outra hora eu ligo pra você tenho que ir. - Estranho a forma de agir do pai, mas prefiro não falar nada

- Ok, eu espero sua ligação - Desliguei o telefone voltando ao trabalho.

O sinal do intervalo já tinha tocado avia uns 10 minutos, porem preferi permanecer em minha sala terminando os trabalhos que passarei os professores, tudo ótimo tudo maravilhoso ate resolvi andar pela escola, me arrependo logo que começa os gritos de adolescentes pela escola, o barulho vinha do refeitório, ando ate lá dando de cara com uma cena não muito legal.

Carly esta em cima de uma menina depositando tapas e socos em seu rosto a menina por vez tentava se defender em vão, Carly era forte apesar se ser magra e baixinha batia com um homem.

- PAREM COM ISSO ! - Gritei segurando Carly pela cintura, mas a mesma se debatia tentando se soltar.

- ME SOLTA EU AINDA NÃO ACABEI!- Ela se solta, mas é segurada por uma garota - SAI THAIS EU QUERO ENSINAR ESSA PIRANHA A FALAR DA MINHA MÃE! - Agora entendi a raiva dela.

- VOCÊ NÃO VAI BATER EM NINGUÉM! - Disse a segurando pelo braço - SR. Horan leve a senhorita ate a enfermaria e depois ate minha sala por favor - Disse calmo pra ele que assentiu - Agora você! - Olhei pra Carly - Vai comigo!- No caminha ouvia alguns xingamentos de Carly, não me importava apenas a arrastou até minha sala colocando ela para dentro da sala.

- Você machucou meu braço - Reclamou passando os dedos no seu braço vermelho onde tinha alguns dos meus dedos marcado.

- Você deveria parar de se comportar como um animal! - Respondi já escrevendo sua suspensão - 3 meses, toda segunda e terça você ajudara Cloe na biblioteca na hora do intervalo! - Ela me olha seria porem com raiva.

- Você não pode fazer isso - Disse se levantando.

- Não só posso como vou! - Respiro fundo - Eu te avisei Carly, esse mês a biblioteca esta em reforma! - Merda tinha me esquecido desse detalhe.- Sexta e sábado ficará aqui limpando paredes e não reclame, esteja aqui ou ligarei pra sua mãe.

- EU NÃO QUERO E EU NÃO VOU FICAR DE CASTIGO!- Carly gritava vindo em minha direção.

- Não só vai como já esta!- Ela agora estava em minha frente me olhando com raiva - Da próxima não aja como um animal! - Foi no impulso, mas segurei suas mão que davam tapas em mim, a segurava olhando serio, seus olhos estavam em mim assim como os meus estavam nela, Dois ou agora um cm de distancia, sua boca entre aberta respirando fundo, minhas mãos ainda firme em seu pulso, seu peito subindo e descendo rápido de acordo com sua respiração, nossos narizes agora encostados era a prova do drama vivido entre eu e ela, seus olhos agora suplicava para continuar, enquanto os meus pediam que ela nos pare. Eu sabia onde isso ia parar, eu sabia o que ia causar, antes disso eu podia me parar, mas como?

Revisado.

Meu Querido DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora