Capitulo 29

10.6K 545 6
                                    

Louis Tomlinson


Desde que Carly saiu pela porta de sua casa á 4 meses atrás apenas com uma mochila nas costas, minha vida virou algo solitário e frio. No colégio todos "sabiam" ou suspeitavam sobre nós e a fofoca rolava solta, mas ninguém ousava fazer qualquer comentário em minha frente. Nunca entendi o porque dela sumir assim ninguém sabe dela nem sua mãe, pai, amigos ou conhecido, no começo eu liguei mandei mensagem devo ter deixado mil recados em sua caixa postal, mas era em vão ela não respondia, não atendia, não ligava ou mandava uma simples mensagem dizendo estar bem e isso me consumiu, o medo dela estar em perigo a dúvida entre ela me odiar sem motivo. Meus dias vêem amanhecendo cinza, como um daqueles dias nublados. Amanheço com um nó na garganta, uma angústia desmedida. Sentindo falta, uma saudade indescritível. Mais aos poucos fui me acostumando com a ausência dela, eu fui aprendendo a lidar com a dor. Porém, não consigo conviver com a saudade, com os pensamentos que me conectam a ela! Ás vezes, fico triste, tenho vontade de chorar, chega dar uma dor fina no peito, garganta seca, uma lágrima ameaça rolar. Mas ai, respiro fundo, respiro de novo, engulo a saliva, arregalo os olhos exercitando-os com todas as minhas forças, flexiono o maxilar, acredito que tudo será diferente no amanhecer. Me permito um sorriso, me acalmo na esperança de acorda e vê - lá novamente...
Eu queria mostrar o quanto mudei. Eu mudei, deixei o cabelo crescer, troquei de casa, mudei o meu jeito de vestir, não uso tanto ternos desde do dia que ela sumiu, mudei meu jeito de pensar, mudei para deixar meu passado, mas mesmo com tantas mudanças ela ainda fica em minha vida, mesmo que tudo seja novo, mesmo que não haja nada em que ela possa ter tocado, tudo me lembra ela, até parece que ainda esta aqui. Ainda sinto seu cheiro e o leve toque de suas mãos a me tocar, o sussurrar da sua voz me enlouquecendo. O sabor da sua boca que me fazia ter as sensações mais gostosas e existentes as trocas de carícias na madrugada sem fim que só ela conseguia me dar o êxtase maximo do prazer. Era infinito e mais belos os momentos que estive com ela. Ainda consigo ver te em meus momentos de solidão sua presença é real a ponto de poder tocar seu rosto sentir sua pele quente sua energia que me fazia entrar em frenesi.
A saudade insiste e persiste a me atormentar, as lágrimas que antes era de prazer agora é de tristeza pois não tenho mais ela aqui comigo.
Agora decidi deixar pra lá, pra depois, para outra hora ou dia. Deixei pra quando encontra - la, aí talvez, nos acertamos quem sabe né? Até lá vou vivendo sem tentar arrumar esse maldito erro que nem sei direto como começou ou quando terminou. Sei da saudade e decorei cada dor que ela me trouxe nesses 4 meses, mas eu aprendi a lição "Nunca brinque com o coração ou ele vai brincar com você." No fim sei que nosso destino é ficar junto e isso me faz querer procura - lá em cada bar dessa cidade.

Meu Querido DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora