Louis Tomlinson
Eu fiz o que era certo ou parecia ser no momento. Eu abri a porta e sai atrás dela da mulher que eu amo! Claro tive um dificuldade pra sair do local da festa, mas fui.
Já passou das 20h e nada dela, fui na sua casa já fui na casa de sua amiga, parques, shopping, bares até nos restaurantes mais afastados da cidade, mas nada, ninguém viu ou sabe dela. Que droga! Era só o que me faltava nessa hora eu desisti de tudo por ela e ela sumir! "mas lembre - se que o amor não é justo e você sabe que este é o nosso fim." Suas palavras vinham em minha mente como tiros, aperto o volante frustrado "Sabe Louis? Eu vou te esquecer eu sei disso, mas de alguma forma pude perceber que quando penso em te esquecer fico apavorada." Suas palavras vinham em minha mente enquanto saia de outro bar sem resultado, chuto o pneu do carro já irritado.* Lembranças*
-Eu acho que te amo.. - Ela me aperta no seu corpo.
(When you look me in the eyes)
(Quando você me olha nos olhos)
(And tell me that you love me)
(E diz que me ama)
(Everything's all right)
(Tudo fica bem)
- Esse é o nosso fim Louis Tomlinson!- Eu paro a dança a encarando.
- Isso é um adeus então? - Meu corpo gela.
*Fim da lembrança*
- MERDA! - Acerto um soco no volante tentando esquecer essas memorias.
* Lembranças*
- Eu não estou noivo! - Vejo ela segurar as lágrimas - Deixa eu explicar? - Pedi
- Explicar o que? Que você queria só usar meu corpo? - Ela se solta de minhas mãos - Parabéns Senhor DIRETOR você conseguiu! - Ela passa por mim indo para saída - Pode ir, volta para sua noiva e esquece que um dia você me tocou!
*Fim da lembrança*
Foi aí que meu inferno começou, nesse dia eu descobri como eu amava seu corpo, olhos, cabelo e aquela boca. Sigo para meu apartamento frustado por ter deixado ela sai da minha vida. Abro a porta de casa jogando meu palito no sofá, sigo para meu quarto pensando onde estaria essa garota. E lá estava ela com seu vestido longo cor bege, com seus saltos da mesma cor, seu rosto sereno e um semblante calmo apenas iluminado pela luz que entrava pela janela, seus braços cruzados avisando sentir frio, era assim que ela dormia sobre minha cama. Uma onda de alívio passa por mim ao ver meu anjo ali toda encolhida em minha cama, tiro seus saltos sem acorda - lá e o mesmo faço com vestido colocando uma camiseta minha e claro muita calma pra não agarra - lá assim mesmo. Visto uma roupa leve e deito ao seu lado cobrindo nosso corpo e puxando para perto aquecendo seu corpo com meu calor. Esse não é nosso fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diretor
Teen FictionCarly Manson Uma boa filha até um certo ponto, mora com sua Sr. Louren, seu pai até então desconhecido pois abandonou a família quando Carly nem se quer tinha nascido, sem dar qualquer notícia de vida. Carly uma aluna um tanto quanto rebelde, seu j...