Capitulo 30

10.1K 530 6
                                    

Carly Manson


Depois que eu saí de casa minha vida mudou ainda não avia aceitado essa história. Então pedi um tempo pra mim. Só preciso de um tempo pra mim. Só queria me isolar um pouco pra reorganizar a minha vida. Queria me curar e reaver tudo o que eu fiz de errado. Queria um tempo sem fim, um lugar que eu vá e não tenha nada pra me atormentar. Por isso fui embora pra me curar! No começo todos ligavam ou mandavam mensagem, mas logo desistiram, não ele, Louis ligou até último dia do mês até que cansou, não digo de mim, talvez, em fim ele não ligou mais e eu fiquei aliviada.
Faz 4 meses que sai de casa, aluguel um quarto no interior da cidade e estou vivendo aqui por um tempo. Já me acostumei com o lugar, uma cozinha, uma sala/quarto e um banheiro, era tudo pequeno mal cabia eu naquela "casa", mas era confortável era aconchegante e sim era meu lar e dava pra viver ali por um tempo. Sai pouco nesses meses ia no mercado e na farmácia aqui perto.
Sobre Louis? Tudo não passa de uma simples lembrança, começou em sorrisos e terminou em lágrimas. Não entendo até agora o que aconteceu, na minha mente tudo está tão confuso, tão embaçado. Um dia tá tudo tão perfeito, tão mágico, tão lindo. E simplesmente o dia passa e tudo muda, sem sabermos porquê e como, apenas muda. Nem sei como anda as coisas por lá, talvez, nem fazia questão de saber. Sentia falta dele que mesmo distante, ainda podia sentir seu cheiro. O gosto do seu beijo ainda está na minha boca. O som da sua voz dizendo " Amor..." ainda soa em meus ouvidos. Mesmo distante, tudo continua normal. Pois sei que esse amor é verdadeiro, e independente de onde eu estiver, ele sempre estará comigo, em meu olhar, em meu coração, em minhas palavras, na minha alma. Tá na hora de mudar de tentar viver e é isso que irei fazer, nem que tenha que esquecer de mim de como eu era. Preciso crescer e esquecer o passado está na hora de viver por mim. Eu farei isso.

Meu Querido DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora