Capitulo 21

12.1K 632 16
                                    

Carly Manson


Esses dois meses passaram voando, lógico era de se esperar, as vezes parece que quando vamos perde nosso amor ou até mesmo o ônibus que já pegamos atrasado a vida resolve andar rápido. Emfim hoje é o tal baile onde ele estaria com sua noiva e eu com James um belo rapaz pra se falar a verdade James é incrível tanto de beleza como em pessoa, claro é o típico nerd que anda sempre bem arrumado e tem as melhores notas da escola, então eu resolvi chama - lo para o baile, claro teve alguns surtos de patricinhas, mas não dou a mínima, agora só preciso achar uma maneira de continuar ignorando a presença de Louis como fiz nesses últimos dois meses.

- Posso fazer sua maquiagem? - Thays me acorda dos pensamentos.

- Claro!- Me sento na cama entregando o estojo para ela.

- Como você está? - Ela passa algo que nem se quer vi o que era - Digo o casamento é amanhã, como você sente sobre isso?

- Eu estou bem, não digo feliz por que isso cobra uma verdade de si mesmo, eu estou feliz por ele estar feliz, estou bem por ela fazer o bem pra ele, eu tô viva, to toda quebrada, mas tô bem - Respiro fundo não querendo entrar no assunto - Eu tô bem né? Não pra ver? Hoje eu estou com James e essa noite seremos eu e ele.

- James sempre gostou de você né? - Ela ri.

*Lembrança*

Estávamos no terceiro ano do colegial, no intervalo pra ser preciso.

- Carly, o que é aquela roda? - A loira aponta para o centro do pátio onde tinha vários alunos.

- Melhor ir ver - Digo segurando sua mão indo até a roda.

Avia um menino loiro caído no chão, sua boca estava cortada e sua face vermelha assim como seu olhos azuis que estavam cheio de água, claro tinha o cujo "valentão" em cima do loiro onde acertava tapas e socos.

- SAI DE CIMA DELE!!- Gritei puxando o moreno pela camisa.

- Venho defender o nerd? - Ele zoa com os amigos.

- Vai pro inferno Arthur! - Ajudo o menino levantar tirando da roda - Você está bem? - Pergunto segurando seu rosto.

-  Sim. - Ele diz tímido - Obrigado pela ajuda.


- Não agradeça!- Digo bagunçado seu cabelo.

- Eu sou James! - Ele estica as mãos.

- Prazer, Carly! - Aperto sua mão de volta.

*Fim da Lembrança*

- Ele só é grato por ter o ajudado! - Digo vestindo os sapatos.

- Corta essa que já faz quase 10 anos!- Ela diz se olhando no espelho.

- Que seja!- Me olho no espelho ficando feliz com o resultado, no fim fiquei gata.

- Assim o James morre - Ela me faz rodar - Se não tivesse com o Niall te pegaria.

- Trouxa! - Digo já saindo do quarto.

E lá estava ele com seu terno preto parecendo ser feito para ele, seu cabelo loiro arrumado, mas ainda bagunçado, James estava impecável, tinha com ele um sorriso lindo e seus olhos brilhantes como uma estrela.

- Você está maravilhosa - Ele segura minha mão com uma certa delicadeza.

Meu Querido DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora