Prólogo

147 7 1
                                    


Oii

Se você é novo aqui, seja bem-vindo!

Se já esteve aqui antes, é bom ter sua presença novamente!

Mergulhe nesse mundo mágico que eu mesma criei, com base nos livros e filmes, tem algumas referências e ideias malucas da minha cabeça.

A fic é slow burn e apesar do gênero ser fantasia, também envolve muitos mistérios, ou seja, se você é ansioso...

A autora só lamenta kkk

Enfim, se curtirem a história deixem votos aí pra mim 🥺

Essa é a minha primeira fic e acredito que essa história tenha alguns ( muitos ) erros, já tentei consertar mas sempre aparece um erro novo 🤡

A escrita não é das melhores mas escrevo de coração, acho que é só isso mesmo, nos vemos novamente no final da fanfic.

Boa Leitura!








Nárnia é um mundo de pura magia, dos animais irracionais até ninfas que controlam as estações.

Mas nem tudo é tão belo assim.

A história conta que a Deusa da Vida surgiu como uma grande explosão em meio a uma vasta escuridão, sua luz era tão intensa que iluminou todos os caminhos e destinos.

Mas ela estava ali, um único canto onde a luz não conseguiu alcançar, desse lugar nasceu a morte.

A personificação do mal.

Ela queria um corpo, uma brecha para dominar o mundo que minha mãe criou. Nunca teve chances e tomada por fúria a morte se escondeu nas sombras, esperou paciente para o caos aos poucos espalhar.

Tão satisfeita com as suas criações minha mãe nem notou as trevas na espreita, passava horas admirando os mares orientais, perdia o fôlego sempre que visitava os bosques do ocidente, gargalhava com o radiante sol do sul e repousava no limpo céu do norte.

Nárnia é tudo que vê, desde a floresta encantada onde está o castelo real, apelidado por minha irmã caçula de Cair Paravel, até o grande labirinto no oceano, o deserto dos esquecidos e as ilhas paradisíacas que ficam no extremo sul.

Em todos esses lugares existe vida, as árvores dançam, o vento canta melodias e as estrelas conversam contigo.

Era tudo cheio de alegria, então eu nasci...

Nayeon, a Herdeira de Nárnia.
Treinei sozinha e ao longo dos anos meus poderes surgiram e se expadiram rapidamente, ainda criança lutei contra a Deusa da Vida e ganhei.

Por mais que tenha sido um treino fechado e ninguém soubesse da derrota de Seulgi, eu fiquei feliz por ter acabado com a sua invencibilidade, elevei o meu nível de poder a um ponto que ninguém no nosso mundo poderia me derrotar.

Isso trouxe segurança para a Rainha e setecentos anos depois, minha irmã nasceu, diferente de mim a caçula demorou para desenvolver seus poderes.

Em uma noite fria revelei a Nárnia minha verdadeira face, traidora egoísta. No silêncio da madrugada entrei nos aposentos da Rainha, minha irmã me seguiu e observou tudo pela brecha da porta. Somi era uma criança, seus olhos repletos de medo e seu coração em lágrimas.

Irmã, seu sofrimento acaba de começar.

Sem piedade exterminei noventa porcento do meu povo, os horrores causados por mim chegaram em todos os lugares, Somi viu Nárnia nas trevas e jurou se vingar. Levou anos para descobrir que o seu dom era reconstruir qualquer coisa que quisesse, no auge dos seus dois mil anos ela restabeleceu Nárnia.

Eu desapareci nas sombras e uma escultura do meu rosto foi colocada no meio da floresta para que todas as gerações pudessem ver, os olhos da deusa procurada por traição.

E quando menos esperei, elas apareceram aqui.





Crônicas De Nárnia                                              ( TWICE )Onde histórias criam vida. Descubra agora