Época de inverno.
Último mês do ano letivo em Seoul.
Preparações para a conclusão do ensino médio estão a todo vapor e testes de revisão acontecem nesse exato momento. O diretor Park Jin Young fez questão de dar uma grande aula hoje para alunos selecionados de cada turma, ele fala sobre vários conteúdos citados ao longo do ano mas não estou prestando atenção.
Guerras...
Me lembro da guerra de beruna.
--- Senhorita Kim - Desviei o olhar da janela. --- Pode me dizer a resposta?
--- 750 quilos - Ele franziu a sobrancelha.
--- Quilos de quê?
--- De um minotauro.
A sala explodiu em gargalhadas desdenhosas e Sana ao meu lado me repreendeu com o olhar, Mina e Chaeyoung do outro lado da sala faziam sinais claros de desaprovação.
--- Está lendo livros demais menina -
Daria continuidade à aula se não fosse por Momo atrás de mim.--- Diretor, ela acredita que foi para um mundo chamado Nárnia através de um portal mágico aqui na sala de aula.
--- Mas é verdade sua idiota! - Me virei com raiva e Sana tentou me tranquilizar.
--- Dahyun...
--- Calma aí - Riu maliciosa. --- Eu acredito em você - Franzi as sobrancelhas.
--- Acredita?
--- Claro - Continuou rindo e olhou para a turma. --- Não contei do estádio de futebol no banheiro? - Todos voltaram a rir.
O direito nos pediu silêncio para dar continuidade à aula, essa idiota está sempre tentando ouvir minhas conversas com a ruiva e foi por causa disso que descobriu sobre Nárnia. Minatozaki disse para que eu deixasse pra lá e focamos na aula, se Hirai fosse dedicada aos estudos do mesmo jeito que se dedica a atormentar minha vida, não teria repetido de ano!
O sinal tocou e o diretor nos liberou mais cedo, ótimo, posso descansar antes de ir para o trabalho.
--- O que diabos foi aquilo na sala de aula? - Chae me fitou de braços cruzados enquanto caminhávamos para fora da escola.
--- Momo me tira a paciência quando está perto da Sana - Observei que próximo de uma árvore, as duas conversam quase coladas. --- Todo jovem já foi preso na vida né?
--- Ninguém vai matar ninguém - Mina passou por nós exibindo os fios loiros.
A ruiva se juntou conosco e caminhamos entre conversas animadas pelas ruas de Seoul, Minatozaki em dado momento revelou que Momo parecia finalmente entender que serão apenas amigas de agora em diante.
Hirai insistiu tanto que com o tempo essas duas voltaram a ficar próximas.
De última hora foi decidido que iríamos a biblioteca, o motivo eu não sei e nem quero saber. Durante todo esse tempo o meu pensamento esteve naquela terra mágica, até as buscas que eu costumava fazer para encontrar a dona do colar que carrego, deixei de lado. Por fora pareço focada nos estudos, uma bela mentira dizer que estou seguindo a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas De Nárnia ( TWICE )
FanfictionQuatro garotas vão parar na detenção, depois de causarem uma briga no corredor da escola. Ficar depois da aula nunca foi tão emocionante, tudo que elas conheciam estava para mudar.