Capítulo 09

22 3 0
                                    


Depois de ser transformada na Feiticeira da Neve, Sina foi induzida a ilha solitária e utilizou os poderes de Jihyo para congelar cada canto daquele lugar, a ilha solitária é composta por pedras e quase não existe vegetações, a terra não é fértil e a água é escassa.

Os poucos narnianos que vivem ali foram mandados por Somi, traição por adorarem a deusa renegada.

Quando Sina chegou foi recebida com ameaças, então castigou aqueles rebeldes, os transformando em estátuas de gelo.

Um rigoroso inverno invadiu aquele lugar e Sina criou o seu Palácio de Gelo.

A neve caía constantemente.
Uma barreira invisível foi criada.
Queria evitar que descobrissem sua localização.

O seu objetivo não era ficar ali, congelaria Nárnia inteira e o processo de iniciação segue em andamento, mas já garantiu o seu próprio palácio. Sob o controle da deusa da morte, a feiticeira da neve usava sua comunicação psíquica para atrair, todos que desejam destruir Cair Paravel.

Em pouco tempo muitos criminosos se juntaram a ela, ainda não era o bastante, então transformou muitas pedras em gárgulas.

--- Aqui está bom minha rainha?

O fauno movia incansavelmente as estátuas de gelo no grande salão, local onde se encontra o trono da feiticeira.

--- Coloque naquele canto ali - Identificou o lugar com o cetro que contém a magia da deusa. --- Quero que todos fiquem bem expostos.

Há em torno de cinquenta estátuas, Lamar as movia sem descanso para o divertimento de Sina.

O fauno escolheu se rebelar pois não suportava mais viver uma vida miserável. Sina também tentou acessar os narnianos com falta de fé, teve apenas sucesso com Lamar, a feiticeira lhe prometeu uma vida digna em troca de sua total lealdade.

--- Aqui está bom?

--- Diga-me, Labar - Falou em desdém.

--- É... Lamar, minha rainha.

--- Tanto faz - Revirou os olhos tediosa.
--- Será fiel a mim? Posso contar com você para me proteger com o sua vida?

Eufórico ele se ajoelhou concordando. Sina gargalhou de maneira assustadora e apontou o seu cetro em direção a Lamar.

--- Não se mexa fauno.

A dor era terrível a medida que as trevas invadiam, Lamar se contorcia no chão e gritava com lágrimas nos olhos, enquanto seus ossos cresciam e sua pele se esticava sem parar.



Cair Paravel



Irene não estava brincando, quando disse que o nosso treinamento ficaria mais severo, eu não reclamei mas Mina e Sana estão com dificuldades.

Sem tempo livre passamos a maior parte do dia treinando, parando apenas para se alimentar, com a noite sendo a hora de descansar.

O lado bom é que estamos mais próximas do que nunca, ainda tenho receio em me aproximar de Mina. Não lembro o motivo de mantê-la afastada mas toda vez que ela está perto, o meu coração erra uma batida.

É notável que não sou muito comunicativa, eu penso demais.
Mina é o oposto de mim, ela fala muito e quase não pensa na hora de agir.

As vezes sinto que esqueci de algo mas faço questão de não lembrar, pode ser algo ruim. Sábio foi muito útil quando eu estava estudando sobre as regras de Seulgi, fiquei maravilhada com esse senso de justiça.

Crônicas De Nárnia                                              ( TWICE )Onde histórias criam vida. Descubra agora