Depois de deixar aquela insolente de volta ao castelo eu não parei de pensar. Arrisquei andar pela floresta encantada, usei a minha habilidade de ficar invisível e tive que deixar aquela coisa também.
Mesmo com tantas habilidades que nenhum narniano jamais terá, Somi ainda pode sentir a presença do meu poder, não é capaz de sentir minha alma porque eu não tenho uma.
Não fazia a mínima ideia do local que essas humanas dormem, então coloquei aquela criatura molenga, no corredor do antigo aposento de Somi. Vi que agora tem quatro portas então acredito que seja aqui, isso quer dizer que Somi está dormindo no antigo aposento de Seulgi, já que o meu foi reduzido a uma sala vazia.
Masoquista essa menina.
Voltei ao deserto dos esquecidos mas ainda quero entender como, e por qual motivo, aquela humana chegou até mim. Esperei o dia amanhecer e fiz uma rápida visita ao templo das ninfas, Gabrielly que carregava uma cesta de flores, se assustou com a minha chegada repentina.
--- Por Seulgi! - Colocou a mão no peito tomando distância, estávamos frente a frente. --- Não pode avisar quando está chegando?
--- Quero informações.
--- Sobre quem?
--- As humanas - As ninfas se reuniram conosco no lado de fora do templo.
Elas disseram que Bae está treinando aquelas adolescentes, pois acredita que tem uma guerra chegando. Somi finalmente conseguiu alguém para ser a rainha no lugar dela, então segue treinando todos os dias para cumprir com o desejo de matar.
--- É perda de tempo treinar essas meninas.
--- Elas estão se saindo bem - A ruiva foi rápida na resposta. --- Mina e Chaeyoung tem bastante potencial.
--- Sana é treinada pela própria Somi - Gabrielly completou.
--- E a quarta?
--- Ficou sem mentora - Disse Sarocha.
--- Ela não se adaptou aos treinos de Irene, e teve a proeza de irritar nossa princesa.--- Majestade.
Jihyo chamou e eu inclinei minha cabeça em direção a ela, mesmo com meus olhos fechados posso ter percepções claras de cada movimento feito, além de sentir todo o tipo de energia e ouvir milimetricamente qualquer som produzido.
--- Não está no círculo de proteção, se ficar por mais tempo Somi vai sentir sua presença.
Pensei tanto naquela criatura que esqueci desse detalhe.
--- Me mantenham informada sobre tudo - Elas se curvaram, chamei Jihyo que focou os olhos em mim. --- Cuidado.
A ninfa concordou corando.
Sinto o sangue nas bochechas dela esquentarem, rapidamente voltei ao deserto dos esquecidos, mais questionamentos surgiram.O que está acontecendo?
O que você está tramando deusa da morte...
--- Majestade.
Virei somente o rosto, estou de costas e ele parece ter esperado por mim.
--- Abel.
--- Acho que posso ajudá-la com as dúvidas que tem.
--- Fale.
A raposa disse que estava perambulando na floresta quando viu Dahyun gritar aos céus, pedindo por uma mestra. Explicou que depois disso ela deu de cara com a minha escultura, quando passou por ela seu corpo foi teleportado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas De Nárnia ( TWICE )
FanfictionQuatro garotas vão parar na detenção, depois de causarem uma briga no corredor da escola. Ficar depois da aula nunca foi tão emocionante, tudo que elas conheciam estava para mudar.