Capítulo 22

37 3 1
                                    


Milhares de condenados se aproximando, as duas coreanas tensas lado a lado.

--- Dahyun, por que está fazendo isso?

--- Você não entenderia.

A menor franziu a sobrancelha sentindo uma certa raiva da amiga, iria questioná-la mas guardou seu pensamento, o inimigo apressou os passos.

--- Eles estão vindo!

--- E nós também.

Son notou um barulho alarmante.
Seus olhos ganhando confiança ao ver os seus soldados entrando com tudo naquele pátio.

--- POR NÁRNIA - Dahyun gritou se juntando a eles e ao seu lado está Chaeyoung.

As tropas colidindo fortemente com o exército de monstros, os narnianos tinham o controle da luta mas isso só durou alguns segundos, o caos se instalou. Suas armas não servem para derrubar um condenado, com extrema dificuldade e ainda recebendo ajuda de mais dois companheiros, só conseguem feri-los.

As duas rainhas estão concentradas demais para notar que as tropas passam sufoco.

Kim de modo hábil exterminando três condenados de uma vez com apenas um golpe, sua espada seguindo um ritmo frenético, seus movimentos brutos. Son por sua vez usa sua melhor qualidade que é justamente a velocidade, uma guerreira habilidosa, capaz de duelar contra cinco soldados ao mesmo tempo.

E ela ainda tem grandes chances de vencer.

Sana e Mina viram de longe o exato momento que seus soldados invadiram, e a coreana iniciou o ataque. A loira se afastou da janela e pediu seu arco de volta, Momo prontamente o devolveu, a ruiva se afastou somente para encostar na parede ao lado. Mina notou os olhos perdidos da amiga, segundos antes eles estavam tão alegres, a japonesa parece ter sentido muito pois ficou estática no lugar.

--- O que faremos?

--- Vocês nada - Olhou para Jihyo.

--- Mas, majestade...

--- Acabaram de sair do calabouço.
Não vão lutar e isso é uma ordem - Fitou Momo com seriedade. --- Tire as ninfas daqui, vá pelo caminho de emergência que Irene citou, depois peça para que Orfeu leve vocês a um lugar seguro - A japonesa assentiu e olhou para a ruiva.

Eu volto pra te buscar.

Guiou as ninfas para fora da sala e com a ajuda de Sarocha estão andando rapidamente nesses corredores, claro, tomando todo cuidado possível. A sorte parecia estar ao lado de Hirai naquela noite, nenhum condenado, nem mesmo os príncipes atrapalharam a fuga delas.

Distraídas com a invasão ninguém lembrou das bolsas, as armas e os objetos roubados estão com Mina, as poções mágicas estão com Sana.

Chegando na torre desabitada quase beirando as extremidades do castelo, o grifo surgiu no céu em questão de segundos e se aproximou esperando as ninfas subirem nele.

--- Você não vem? - Jihyo preocupada.

--- Sana está mal, preciso ajudá-la - Sorriu simplista indicando que ficará bem e olhou para o grifo. --- Volte para me buscar, sua dona e eu estaremos esperando aqui.

Crônicas De Nárnia                                              ( TWICE )Onde histórias criam vida. Descubra agora