Capítulo 27

29 3 0
                                    


Castelo dos Sete Príncipes



Hope fez o que queria ter feito antes mas por medo dos irmãos ficou quieto. Na sala de reuniões, ele recolheu todo o armamento recuperado e os guardou em bolsas apropriadas, cuidadoso sempre olhando para todos os lados, tentando evitar seus irmãos e os guardas.

Há dias o príncipe vem preparando um meio de fuga para os narnianos, com a saída de seus irmãos ele conseguiu concluir o seu plano. Na dispensa preparou várias cestas, repletas de alimentos, em grandes barris, armazenou uma boa quantidade de água potável. Escondido durante a noite levou tudo para um lugar secreto, lugar esse que o próprio construiu para fugir dos irmãos tiranos.

Hope não entendia o motivo de sua mãe querer a ruína de Nárnia, tinha assuntos inacabados com Seulgi e de algum modo queria se vingar da irmã. Era tão empenhada em ajudar Jimin com os seus planos malignos, assim que o lorde recuperou a bolsa roubada, a deusa usou sua magia para fazer os  armamentos voltarem ao seu tamanho real.

Em troca de suas traições, Nikabrik ganhava a proteção dos príncipes e garantia de vida eterna, isso manteu o anão vivo até hoje.

Tomado por uma intensa adrenalina, Hope desceu no calabouço e libertou os narnianos, também avisou que as rainhas estavam de volta e a fé do povo se reacendeu. Graças a sua ordem anterior, exigindo que os soldados não saíssem de seus postos, guiou os sobreviventes através de um túnel coberto por uma parede falsa.

Em um dos salões vagos.

Receosos é claro que ficaram, porém, Hope nunca deu sinais de maldade. Durante a invasão de Cair Paravel, o príncipe não estava presente, estava no bosque. Ao longo desses anos ele não torturou, não agrediu e não matou nenhum narniano, não fechava os olhos para as barbaridades dos irmãos, pelo contrário, questionava.

Foi com esse pensamento que os narnianos o seguiram. Chegando no final do túnel, similar a um labirinto de cavernas, o príncipe mostrou onde todos os suprimentos e armamentos estavam. Bem longe do castelo e abaixo da ilha, era o melhor refúgio possível.

--- Sei que não posso me desculpar pelos meus irmãos - Proferiu cabisbaixo. --- Mas saibam que eu sinto muito - Os olhos marejados sentindo a morte chegando. --- A guerra vai começar, não saiam daqui até que seja seguro.

Quando virou de costas, foi surpreendido.

--- Príncipe - Disse um centauro. --- Obrigado... - Ainda de costas o mesmo apenas assentiu. --- Se vossa soberana estivesse viva, você teria a sua redenção.

Hope permitiu que sua primeira e última lágrima caísse.

De volta ao castelo imaginou o que aconteceria se fosse perdoado pelos crimes do passado, seria feliz e viveria em uma Nárnia livre? Sorriu genuinamente com o pensamento de conhecer a luz em sua essência, talvez assim o seu mundo escuro ganhasse cor.

Sua distração teve fim quando ouviu a chegada dos irmãos, eles estavam tão nervosos e irritados, que nem notaram a presença do caçula no pátio.

Jimin gritava raivoso milhares de xingamentos possíveis, Namjoo tentava ajudar Taehyung que implorava a sua mãe para curá-lo, essa disse que o ataque das ninfas foi fatal, o príncipe da luxúria não teria sua genitalia de volta, poderia somente cicatrizar. Jeon e Yoongi consumidos por fúria começaram a destruir o piso do castelo, os soldados próximos não moviam um músculo com medo, Seokjin foi responsável por avisar ao lorde que Hope observava de longe, sua expressão suavizada.

Crônicas De Nárnia                                              ( TWICE )Onde histórias criam vida. Descubra agora