Jihyo ainda estava paralisada no lugar. Sem saber o que fazer ou dizer diante da situação, apenas voltou para perto das ninfas, antes passou próximo a roda de conversa e escutou perfeitamente o general planejando um ataque.
Precisamos de um elemento surpresa no centro, atacaremos com força total.
--- Jihyo, ficou pálida de repente - Gabrielly tocou no ombro da amiga.
--- Nayeon sumiu - Todas em silêncio.
--- E levou aquela humana junto.Tal revelação foi o bastante para fazer Madeleine quase desmaiar, foi segurada por Sarocha que tinha seus olhos arregalados, enquanto as outras tentavam regular suas respirações.
--- Por que ela tem que ser tão impulsiva? - A líder negou. --- Se Nayeon matar aquela menina, Sana vai ficar triste.
--- E com a Sana triste...
--- Somi vai enlouquecer - Jihyo completou a fala da cacheada. --- Mande um sinal, elas têm voltar vivas - Olharam para a princesa concentrada no plano. --- Antes que as coisas saiam do controle.
Gabrielly assentiu e foi se afastando para praticar sua magia sem que ninguém visse. Madeleine se encontrava bem, porém, todas estão apreensivas. Sentindo a brisa gelada da noite chegando, Momo abriu os olhos quando sua sequestradora pousou no chão, o lugar parecia muito familiar.
Tocando os pés na areia agradeceu a todos os deuses existentes por ter chegado viva, a herdeira agia com uma certa delicadeza que fazia a japonesa se questionar, ainda estava assustada com a forma que tudo aconteceu.
Sem ter para onde fugir, apenas aceitou aquela troca de olhares intensos, nada além do silêncio era ouvido.
--- Está mais calma agora? - O tapa foi forte, tão forte que a deusa não esperava, a ponto de fazê-la virar o rosto. --- Vou considerar um sim.
--- Nunca mais me agarre daquele jeito! - Nayeon se recompôs e riu com a cena. --- O que estava pensando me levando assim?!
--- Só uma mulher falaria desse jeito comigo, sem medo de morrer no mesmo instante - Se aproximou fazendo a japonesa recuar, a outra teve que pará-la com uma puxada no pescoço. --- Yoo Jeongyeon - O sussurro fez Hirai estremecer. --- A sereia mais habilidosa dos mares orientais.
--- D-do que está falando? - Engoliu em seco desviando o olhar, estavam perto demais.
--- Os olhos dela estão em você, castanhos com brilho prateado - Tentar fugir era em vão, a deusa apertava cada vez mais o seu pescoço. --- Como isso é possível?
Momo irritada se desvencilhou.
--- Eu não sei! - Puxava o ar enquanto passava as mãos ao redor da região dolorida. --- Caramba, precisava me sufocar?!
--- Eu te matei.
--- É, eu lembro - Respondeu mal humorada fazendo questão de manter distância, a troca de olhares era o bastante, não precisavam de toque físico. --- Estou confusa e minhas memórias estão fragmentadas, mas tem algo que não esqueci.
A herdeira depositava sua atenção nela.
--- Sabe, ainda posso sentir o frio da sua estaca de gelo perfurando o meu coração - Disse com deboche.
--- Voltou a vida por falta de desculpas? - Arqueou a sobrancelha. --- Minhas sinceras condolências.
--- Seu humor ácido não mudou - Momo riu desacreditada. --- Em um momento eu estava morrendo nos seus braços, e no outro, estava olhando pra você com esse corpo - Apontou para si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas De Nárnia ( TWICE )
FanfictionQuatro garotas vão parar na detenção, depois de causarem uma briga no corredor da escola. Ficar depois da aula nunca foi tão emocionante, tudo que elas conheciam estava para mudar.