Lutas medievais sempre foram a maior atração em Nárnia, desde os primórdios, guerreiros fortes e talentosos tendem a duelar entre si, com a única condição de não haver mortes no final, tudo isso para o entretenimento do povo.
Abalados com as recentes perdas e receosos sobre a aliança com a deusa renegada, os sobreviventes estão atordoados, alguns eufóricos, mesmo suas rainhas se desculpando por atos anteriores eles seguem sem esperanças.
Mino cansado de esperar.
Propôs um duelo com Felix, regado de bebidas e distrações do luto, tudo isso somente para animar os narnianos. As rainhas discordavam de tal pensamento, porém, muitos seres queriam ver o espetáculo. Então uma roda foi feita e dentro dela os generais estão lutando, afastadas da baderna, as japonesas conversam sobre os últimos acontecimentos.--- Não temos soldados, nem armas - Seus olhos atenciosos em Momo que acaba de sorrir por algo que as ninfas disseram. --- Acha que podemos ganhar essa guerra?
Seus amigos compartilham do mesmo pensamento, rum e lutas bobas, não ajudam em nada.
Aliás as rainhas estão surpresas com esse estoque de álcool.
--- Já ganhamos outras piores - A lembrança veio acompanhada de um sorriso convencido, Minatozaki segue com esse comportamento silencioso. --- Não gosto quando fica assim, você é a extrovertida do grupo.
--- Dessa vez está sendo difícil...
Preciso admitir que esse constante estado de alerta, é angustiante - Suspirou profundamente, mudou de assunto para que sua amiga não se preocupasse. --- Continua sentindo raiva da missão fracassada?--- Não perdi aquela bolsa! Eu fui roubada e quem o fez, tratou de dar um fim nela.
--- Desconfia que Nikabrik seja o traidor?
--- Seria óbvio demais, não acha? - Olharam para o anão sorridente do outro lado. --- Ele tem um cúmplice.
O clima agradável virou um cenário de terror, o barulho das bolas de fogo colidindo nas muralhas do pilar, é ensurdecedor.
--- O que é isso?! - Sana tampou as orelhas e por reflexo se curvou, olhando para a loira.
--- Eu não sei! - Seguindo seu instinto de proteção, colocou o braço por cima da amiga.
A cada batida tudo tremia, resquícios de pedras estão caindo devagar, por causa do medo, corpos estão travados e olhos esbugalhados.
--- Eles nos acharam? - Felix posicionado ao lado de Mino. --- Maldição!
--- Todos saiam daqui, depressa! - O general fitou os narnianos, indicando a porta de entrada.
O povo correu em total desespero, alguns se esbarrando ferozmente pois a bebida afetava suas consciências. Quando se aproximaram da porta, do outro lado esperando com um sorriso sádico, é Taehyung a todo custo tentando derrubá-la com seus socos explosivos.
Não tinha saída, estão cercados.
Os príncipes ao redor do pilar, usando seus poderes destrutivos para que possam invadir. As rainhas não sabem o que fazer mediante o caos que se instalou. O povo gritando assustado, os generais ordenando que todos ficassem juntos no centro do pilar.
--- Pequeno! - A loira chamou o fauno que chorava clamando pelos pais. --- Ali - Apontou ganhando a atenção dele. --- Não fique longe e se segure com força!
O fauno obedeceu correndo para perto dos seus genitores, Sana ao lado dela vendo pedras maiores caindo.
--- Mina, cuidado! - Usou seu ombro para empurrar sua amiga, as duas bolaram no chão mas logo ficaram de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas De Nárnia ( TWICE )
FanfictionQuatro garotas vão parar na detenção, depois de causarem uma briga no corredor da escola. Ficar depois da aula nunca foi tão emocionante, tudo que elas conheciam estava para mudar.