Capítulo 10

23 2 0
                                    


Sem pressa a menor colocou a coreana na cama, arrumou a postura tendo os olhares curiosos de Mina, e os meus atrás se si.

--- Eu aceito - Sobrancelhas estão franzidas. --- Eu perdi.

Quase caímos para trás com tal confissão sincera, Son passou por nós e caminhou para fora dali com um sorriso ladino nos lábios, percebi a confusão e o nervosismo de Mina.

--- Vai lá - Toquei no ombro dela.
--- Eu cuido da Dahyun.

Sorriu para mim, deu uma última olhada na coreana e se foi.

Observei Mina sair e me aproximei da mais nova, seu corpo nitidamente esgotado, sua pele avermelhada, queimadura nas mãos. A tumba das lamentações é terrível, um tipo de magia que te faz lembrar de coisas que deveria esquecer, ao menos tempo que congela nossos ossos e queima nossa pele a cada esforço feito.

Somente a sensação, porém, a coreana foi atingida de verdade.

Eu Lembrei de como chegamos aqui. Seria egoísmo desejar esquecer tudo outra vez? Espero que não, sinto que estou começando a esquecer novamente. Gemidos de dor me despertaram desse devaneio, Dahyun começou a se contorcer na cama, um suor frio descia lentamente. Toquei na testa dela, essa não.

--- Está com febre - Recolhi minha mão.

Me direcionei a cozinha e preparei uma tigela com água gelada, passei no meu aposento e peguei um lenço branco.
Não vi Mina e Chaeyoung por perto, será que a menor também lembrou de sua vida na Coreia?

Esqueça Sana, tudo terminará bem.

Voltei ao aposento de Dahyun, me sentei na beirada da cama ao lado dela. Mergulhei aquele lenço na tigela e devagar levei ao rosto da coreana, ela parece relaxada agora, isso é bom.

--- Suas mãos - Olhei rápido.

Repousei o lenço na testa dela e
levantei indo em busca de algo para tratar seus ferimentos. Descendo as escadas encontrei com Jihyo, ela me disse que havia preparado ervas medicinais para o dia de hoje.

Agradeci quando me entregou o pequeno frasco semelhante a uma poção mágica.

As ninfas tem uma beleza surreal, suas asas são grandes e tem pó mágico em cada canto, cipós como se fossem sandálias gladiadoras, vestidos feitos com pétalas gigantes e uma tiara élfica banhada em ouro.

Cada membro do conselho ganhou uma, por mais que Irene seja a conselheira principal, por trás de cada decisão que Seulgi fez, existiam outros seres opinando. As pedras nas tiaras de cada uma tem cores diferentes, as ninfas me lembram as fadas de um desenho.

De volta ao aposento fiz como Jihyo me instruiu, uma gota em cada mão e as feridas de Dahyun foram curadas, foi gentil da parte dela me deixar ficar com esse frasco, usarei com sabedoria.

Dahyun respirava fundo e sem perder tempo continuei a baixar sua febre, ouso me aproximar um pouco mais e percebo como a coreana é realmente muito bonita. Não consigo esconder meu sorriso ao ver que ela melhorou.

Recolhi tudo e deixei a garota descansar.



Chaeyoung

Crônicas De Nárnia                                              ( TWICE )Onde histórias criam vida. Descubra agora