No final da floresta, o templo das ninfas. A frente do templo temos o novo campo florido das estações, atrás do templo existe um emaranhado de arbustos que foram separados da floresta encantada.
Passando adiante um imenso campo aberto, no lado esquerdo duas montanhas interligadas com uma passagem no meio, formando um extenso corredor cheio de montes rochosos.
As montanhas de Beruna.
Atrás das montanhas existe uma pequena floresta, o lado direito do campo é agraciado com inúmeras serras de picos congelados. Ignorando as duas laterais e focando a frente, estão os mares que formam o oceano de Nárnia, perante a atual situação se encontra congelado.
O capitão dos grifos sobrevoava no céu vendo chegar com tanta magia maligna, aquela que seria a maior ameaça de Nárnia. Seu som estridente similar a de uma águia foi o sinal, logo o grifo sumiu atrás das montanhas, o comandante tem o dom de entender o que os animais falam.
--- Chegaram majestades, em números que superam os nossos.
A notícia deixou a coreana aflita,
Bae ao lado dela tentou motivá-la.--- Números não vencem batalhas.
--- Mas aposto que ajuda...
Jordan, Chaeyoung, Dahyun e Irene estão na linha frente.
Um rosto antes angelical surgiu a vista das serras congeladas.
Seu sorriso sedento por vingança, ansiava ver as expressões que Dahyun faria ao notar que ela havia mudado, como a mesma pediu. Isso segue acontecendo, Dahyun ficando cada vez mais espantada após reconhecer mesmo distante, a dona dos fios loiros.
--- Sina...
--- Você conhece? - Son intercalou o olhar.
--- Não pode ser, ela não é má!
--- Essa na sua frente é a feiticeira da neve - Irene dizia com um ar de frieza. --- Seja quem for essa tal de Sina, não existe mais.
Os pensamentos da jovem rainha estão à mil, mesmo assim continuou focada no seu objetivo. Felizmente a neve não consegue atingir o lugar onde estão, apesar do forte frio, Gabrielly e as ninfas dão tudo de si.
--- Atenção - Jordan analisava a situação.
--- Eles estão parando!Trombetas foram tocadas e o exército gritou totalmente preparado, todos em modo de batalha com seus escudos, lanças e espadas em posição. O exército de Nárnia é formado por cinco mil soldados, sendo metade dele composto por centauros, uma boa quantidade de faunos, grifos e alguns anões.
O restante do povo e os animais falantes foram ordenados a ficarem no castelo, cuidando das ninfas e dos animais comuns. Embora muitos quisessem ir a guerra, Dahyun não gostaria de perder o povo que acabará de ganhar, então foi decidido que somente o exército iria lutar.
Todos cuidadosamente protegidos com armaduras.
Son e Kim fizeram um breve duelo com suas espadas antes da guerra.
Era uma forma de treinamento e a mais nova perdeu.
Irene, Dahyun e Chaeyoung montadas em cavalos.
Do outro lado a feiticeira se divertia,
era melhor do que tinha esperado.O triste olhar de Dahyun revela toda a culpa que sente, se comparasse seu exército com o dela, diria que eles são formigas diante dos seus monstros. Além da presença de criminosos desde centauros até animais falantes, podia contar com as suas gárgulas, todos os animais selvagens e o fauno gigante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas De Nárnia ( TWICE )
FanfictionQuatro garotas vão parar na detenção, depois de causarem uma briga no corredor da escola. Ficar depois da aula nunca foi tão emocionante, tudo que elas conheciam estava para mudar.