Irene tinha os olhos atentos e confusos enquanto Somi se mantinha tranquila, a Conselheira da Princesa segurava firme sua espada presa na bainha, esperando uma ação de sua superior.
--- Achei a solução dos meus problemas.
--- Sua mãe não vai gostar disso...
--- Você fala como se ela ainda estivesse aqui - Direcionou um olhar gélido a Bae. Falar da deusa primordial deixa a princesa em um looping de sofrimento incurável.
--- Me expressei mal - Se curvou fazendo reverência com as mãos. --- Vamos mesmo seguir com esse plano?
Uma linda menina tão pequena e inocente corria alegremente por todo o castelo, parou bruscamente ao dar de cara com o longo manto real de sua mãe.
Seulgi sorriu e pegou a filha no colo, envergonhada a princesa escondeu o rosto na curva do pescoço da rainha, foram até a sala do grande trono e lá conversaram por horas.
A tarde estava linda e agradável,
até Nayeon chegar depois do treino.Sana
Avisei as meninas a tempo e a briga
foi cessada, aproveitamos para sacudir nossas próprias roupas, agora amassadas e com resquícios de areia. As mulheres se aproximaram ficando perto o suficiente, tentamos ficar apresentável mas acho que não funcionou.A loira com traços joviais semelhante a nossa idade, usa um vestido longo, ombro a ombro na cor vermelho escarlate, manga trompete e botas de couro cano baixo.
A moça ao lado dela parece ser um tipo de guerreira, julgo pela espada que carrega na bainha, usa um tabardo branco e botas de cano baixo afiveladas.A moça da espada se curvou respeitosamente, para nós quatro,
a outra nos encara e parece pensar muito. Será que invadimos de algum modo? Meu deus, será que voltamos no tempo e estamos na idade média?! Isso explica o castelo, as roupas delas e...--- Você é uma princesa - A delicada tiara élfica banhada em ouro com uma pedra vermelha no centro em V, está posicionada perfeitamente em sua cabeça.
Seus olhos focaram apenas em mim e o meu corpo arrepiou, essa garota exala uma energia tão poderosa.
--- Você está bem? - Franzi as sobrancelhas com a pergunta repentina. --- Todas parecem cansadas, és a única com fome.
Provavelmente estou corando.
Costumo me controlar muito para que situações como essa sejam evitadas.Respondi que estou bem sob os olhares atentos de todas, ela dividiu sua atenção nos desejando boas vindas. Certo, devemos correr ou agradecer? Antes que o falatório começasse, a loira de traços orientais mas nada muito exagerado, continuou, disse que estamos em Nárnia e que a partir de hoje, iríamos proteger o povo.
Dahyun gargalhou zombando de tudo e ainda chamou as mulheres de loucas.
--- Tenha mais respeito menina! Você está diante de Somi, Princesa de Nárnia, Deusa Protetora dos Narnianos, Imperatriz da Luz, O Anjo Divino, Filha da Grande...
--- Irene.
--- Filha de quem? - Mina perguntou.
--- Seulgi, A Primeira Rainha, Criadora de Nárnia, Deusa Primordial, Senhora do Destino, Soberana Suprema, Única Excelência! Aquela que...
--- Irene! - A princesa lançou um olhar ameaçador para a sua serva, com medo a mulher se desculpou rapidamente.
--- Perdão alteza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas De Nárnia ( TWICE )
FanfictionQuatro garotas vão parar na detenção, depois de causarem uma briga no corredor da escola. Ficar depois da aula nunca foi tão emocionante, tudo que elas conheciam estava para mudar.