A volta às aulas foi regada de surpresas, se acostumarem com a antiga rotina foi difícil, Dahyun e suas amigas estão tentando conviver com a saudade crescente de Nárnia.
No primeiro dia ninguém acreditou quando Sana, Mina e Chaeyoung sentaram a mesa com a coreana no refeitório.
Na sala de aula sentam em duplas porém separadas, no intervalo ficam juntas para que todos possam ver.O bullying com Kim diminuiu mas implicâncias com as outras três surgiram, de cochichos a mentiras maldosas, não se importam tanto pois estarem juntas é o suficiente, uma pena que Dahyun não pense assim...
Juntas em Nárnia é o suficiente dela.
Os dias foram passando e a mesma rotina se repetindo.
--- Cadê a Dubu? - Sana perguntou assim que se sentou. --- Os alunos estão agitados hoje - Olhava o refeitório.
--- Você não soube? - Son e Choi intercalando o olhar. --- Ela está conversando com o diretor nesse exato momento.
--- Quase rolou uma confusão no corredor bem próximo a sala dele - Quando a mais velha perguntou com quem, Mina teve que responder. --- Hirai Momo...
Sana deixou sua colher cair, paralisou ao sentir aquele perfume caro, aquelas mãos quentes massageando os seus ombros.
--- Te achei linda - A japonesa riu.
Momo retornou trazendo consigo o desejo de voltar com Sana, tal notícia só serviu para deixar Dahyun ainda mais irritada. Essa foi a causa da confusão.
Wonwoo e Changbin cercaram a garota no corredor.
--- Me deixem passar - Pediu calma, por enquanto.
--- Minha mana Momo não vai gostar de saber que você está comendo a garota dela - Changbin soltou um sorriso malicioso fazendo a coreana apertar os punhos.
--- Sempre achei que fosse uma perdedora Kim - Wonwoo provocou. --- Ninguém nunca ousou se aproximar por causa da Hirai, você tem coragem.
--- Primeiro, seus idiotas - Trincou o maxilar. --- Momo não é mais nada dela, segundo - O soco veio antes o aviso saiu depois. --- Não falem da Sana!
--- Eles não são loucos de falarem mal da minha garota - Engoliu em seco quando ouviu aquela voz atrás de si. --- E eu não estou gostando de ouvir por aí que você está cercando ela.
--- Vocês terminaram, entenda isso e deixe a Sana em paz!
--- Não foi definitivo órfã morta de...
Tentou acertá-la mas foi segurada por Lisa e Yuqi, a japonesa riu quando Kim lhe chamou de covarde e a mesma ordenou que suas amigas fizessem uma cena, colocaria Dahyun na mira do diretor.
Sana perdeu as contas de quantas vezes teve que recusar as investidas de Momo, está cansando de verdade mas uma boa notícia veio justamente de Chaeyoung, a coreana amadureceu muito e se antes era considerada uma aluna exemplar, esse título tornou-se ainda mais renomado, o que deixou os pais da garota contentes.
--- Uau, tirou a maior nota da turma de novo? - As japonesas estão impressionadas com o desempenho da menor. --- Seus pais vão te deixar em paz por um bom tempo - Concordou respirando aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas De Nárnia ( TWICE )
FanfictionQuatro garotas vão parar na detenção, depois de causarem uma briga no corredor da escola. Ficar depois da aula nunca foi tão emocionante, tudo que elas conheciam estava para mudar.