Nárnia é uma terra plana.
Dentro desses mares casas com estruturas rochosas antes estavam erguidas, agora não passam de ruínas. Bem no coração do oceano está o pilar marinho, o nome pilar se refere a imensa torre de mármore branco.
Sua função é sustentar o oceano e pode ser visto depois de ultrapassar o majestoso salão, ao redor se localiza a cidade perdida cujo a beleza desapareceu após sua destruição.
Portas duplas feitas de água são tangíveis, sua base conta com uma estrutura retangular na vertical, um salão no centro e suas laterais contém inúmeras colunas com acessos a corredores, onde se encontra os aposentos e todo cômodo pertencente.
Isso antes da magia se enfraquecer, por mais que controlem as bestas marinhas e Mino tenha um certo domínio sobre os mares orientais, o poder deles não foi suficiente para impedir o desgaste com o tempo.
O labirinto citado serve apenas para distrair desavisados que tentassem encontrar os seres místicos da água,
era uma forma de proteção e assim manteria qualquer intruso longe.Depois da guerra foi desativado.
Escondido no meio do nada está o deserto dos esquecidos, todos que ali entrarem... Bem, o nome já diz tudo pois jamais poderão sair, com exceção de deusas e suas intervenções.
Atravessando essas águas estão as extremas ilhas do sul, o nome extremo foi dado porque depois dessas ilhas um grande mar espera curiosos que sem cuidado podem cair pela beirada, dando de cara com a escuridão desse universo mágico.
O radiante sol do sul se localiza próximo a ilha do sol radiante, acima de tudo está o limpo céu do norte e entre as nuvens altamente protegido está o santuário de Seulgi, ali toda a magia profunda é armazenada.
Abaixo de todos está o abismo, uma terra feita de lava e trevas também conhecida como inferno. Nesse lugar foi criado o lago de fogo onde todos os espíritos rebeldes são mandados após a morte. Narnianos inocentes que tiveram suas vidas interrompidas são apagados da história.
A vida eterna se encontra em Nárnia.
Manhã Seguinte
As rainhas acordaram cedo e não foi difícil se adaptar ao ambiente, já estão familiarizadas e Hirai não foi exceção.
Deixando para trás o acampamento improvisado, com mais tranquilidade voltam a caminhar.
No final da pequena floresta existe uma praia, avistando o horizonte nota-se ao longe a ilha da névoa.
--- Me sigam - Se preparou para mergulhar quando foi interrompido por Chaeyoung.
--- E o labirinto de correntezas e redemoinhos?
--- Mino desativou para facilitar a saída e a entrada de sobreviventes.
--- Sereias e tritões podem invadir, não é perigoso? Lembro de ler sobre o labirinto, tê-lo significava um tipo defesa.
--- Não se preocupem majestades - O fauno notou que estão receosas. --- Os inimigos não sabem que foi desativado, a barreira os deixa confusos, eles tem medo de entrar no mar.
Dito isso, as garotas seguiram o fauno mergulhando como pedido e foram nadando para baixo até ultrapassarem a linha mágica que separa, os mares de Nárnia e as ruínas da cidade perdida.
Protegidos pela magia não tiveram dificuldades ao nadar, mas a troca de pressão fez todos caírem no chão. O ar é respirável para seres da terra não importa de qual seja. Apesar da grande destruição no passado ainda podem ser vistos, diversos corais, algas e anêmonas-do-mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas De Nárnia ( TWICE )
FanfictionQuatro garotas vão parar na detenção, depois de causarem uma briga no corredor da escola. Ficar depois da aula nunca foi tão emocionante, tudo que elas conheciam estava para mudar.