Capítulo 03

38 3 0
                                    


Nunca ouvi tanta baboseira em toda a minha vida, esse lugar é um delírio, todos estão loucos! Estou perdendo um tempo precioso mas tenho que admitir, os seres místicos e o castelo são bem legais...

Somi quer uma resposta o mais rápido possível, lutar em batalhas? Isso não combina comigo. Todas ficaram caladas, até Dahyun que minutos atrás insinuou que queria ajudar.

Mina falou por nós, disse que iríamos pensar e logo daríamos uma resposta.
Ela está achando que somos o que? Um super girl group?

Somi disse que poderíamos explorar o restante do castelo, eu voltaria para o quarto até porque não quero ficar perto dessas meninas, mas não decorei o caminho e me perder nesses corredores é fácil demais.

Então fui com elas.

Somente por isso, não tenho interesse nenhum nesse lugar esquisito!

Mina e Sana foram na frente, Kim logo atrás e eu estou a uma distância segura. Todas estão se dando bem, nenhuma era próxima em Yonsei como agora e acredito que seja por causa da Mina, ela é boa se aproximando das pessoas.

Acordei cansada naquela manhã, passei a noite toda estudando para a prova final de literatura. Saí do quarto e chegando na cozinha não encontrei os meus pais, devem ter ido trabalhar.

--- Não sei porque ainda espero por eles - Suspirei me livrando dessa pontada de tristeza rapidamente, se minha mãe visse isso, eu teria levado um tapa na cara por ser tão fraca.

Assim como todos os dias o café da manhã não está feito, eu não sei cozinhar, já tentei aprender sozinha mas isso me custou uma mão cortada e uma certa japonesa furiosa comigo.

A empregada só chegaria quando eu já estivesse no colégio, meu pai diz que é importante não ter contato com pessoas inferiores, então eu nunca vejo ela, mas sei que é uma senhora de idade muito agradável.

Ouço a campainha tocar e ao abrir a porta, vejo Mina com um sorriso no rosto e duas sacolas na mão esquerda. Ela entra e eu a chamo para sentar no grande sofá modular da sala de estar, colocou as sacolas na mesinha de centro revelando o que trouxe.

--- Minari...

--- Come tudo, não quero que passe mal na aula hoje.

Minhas lembranças são interrompidas com os gritos estéricos da nova duplinha, elas deixaram a porta aberta e eu entrei no cômodo logo entendendo o motivo de tanta euforia, uma biblioteca.

Sala mediana e arredondada, várias prateleiras, cadeiras acolchoadas e escrivaninhas.

Dahyun sentou em uma das cadeiras e focou os olhos na janela, Mina e Sana estão olhando os poucos livros que tinham ali. Isso é estranho, pela largura e comprimento do corredor que pegamos essa sala deveria ser gigante, eu não vi outros cômodos além desse.

--- Uma biblioteca não deveria ter muitos livros? - Minatozaki perguntou folheando um manuscrito.

--- Talvez Nárnia não tenha acesso a tantas informações - Mina balançou os ombros e a mais velha teria concordo com ela, se uma coruja usando óculos não tivesse aparecido magicamente.

Esse lugar fica cada vez mais esquisito.

Sana paralisou no lugar, Mina soltou um gritinho pelo susto e correu com medo para perto de mim, se segurando no meu braço, eu não afastei mas revirei os olhos. Dahyun levantou se aproximando devagar.

Crônicas De Nárnia                                              ( TWICE )Onde histórias criam vida. Descubra agora