O WAGON WHEEL é um bar ao estilo country, na esquina da Rua 14 com a Valencia, um lugar com uma boa vitrola automática e um chope barato, duas coisas que o tornavam um refúgio natural para Jisoo, quando se sentia com ânimo de vaqueira. Lisa encontrou sua parceira ali, debruçada sobre uma caneca de chope. Como muitos outros frequentadores do bar, Jisoo vestira-se a caráter, de jeans, camisa de vaqueiro e chapéu Stetson. Olhava sombriamente para o chope. Lisa sentou no banco ao lado, tirou o chapéu da cabeça de Jisoo e o pôs na sua, comentando:-Calculei que o encontraria aqui. Está muito espertinha hoje.
Jisoo virou-se no banco.
-Mas onde foi que se meteu? Fui ao seu apartamento. Nada.
Ela falava alto, alto demais, as palavras engroladas. Parecia se encontrar um ou dois chopes da embriaguez total.
-Calma, parceira. Eu não estava em casa, isso é tudo.
-Fui até lá ontem à noite também.
-Também não fiquei em casa ontem à noite.
Jisoo tomou um gole comprido da cerveja, olhou firme para Lisa, dando a impressão de que tentava decifrar um problema difícil, mas o cérebro turvado pelo álcool não cooperava. Finalmente, porém, ela acabou entendendo, e assumiu uma expressão sombria.
-Você... fodeu com ela! Porra, que filha da puta idiota! Não estava em casa porque saiu para comer aquela sacana! Não dá para acreditar! Ficou completamente doida?
-Esfrie a cabeça, Jisoo. Não precisa se exaltar por isso. Não é nada que eu não possa controlar.
-Porra nenhuma! Não passa de uma filha da puta estúpida, e vou me mandar daqui, porque você é azarenta, e isso pode pegar.
E não preciso de mais azar do que já tenho. Tudo o que posso controlar, muito obrigada.Jisoo saiu do banco, começou a se encaminhar para a porta, cambaleando.
-Não se preocupe, Jisoo. Na próxima vez usarei uma camisinha.
Nunca se pode ter certeza do que vai irritar um bêbado. Por algum motivo, a referência a camisinha enfureceu Jisoo, que não teve a menor inibição em deixar que Lisa e o resto do bar soubessem disso. Falando devagar e bem alto, ele disse:
-Estou cagando e andando para sua camisinha, Lisa!
-Ei, Jisoo! - gritou o bartender, acenando com a nota. - Não está esquecendo uma coisa?
Ele sentia-se contente pela saída de Jisoo, mas também não podia admitir o calote. Lisa resolveu o problema. Virou-se para o bartender e indagou
-Quanto?
-Dezessete.
-Chopes ou dólares?
-Dólares.
Lisa pôs uma nota de vinte no balcão.
-Fique com o troco.
Ela alcançou Jisoo na calçada na frente do Wagon Wheel. Jisoo olhava fixamente para duas mulheres de meia-idade, ambas vestidas ao estilo country. Seguiam para o bar, mas Jisoo se interpunha entre elas e a porta.
-Camisinha - anunciou Jisoo.
-Você tem de se proteger - disse Lisa. - É uma coisa em que deve pensar.
-Para quê? Acha mesmo que vou arrumar alguma coisa na minha idade?
-Claro. Jisoo acenou para as duas mulheres, cambaleando. Claro que ainda posso arrumar uma trepada... só que com mulheres de cabelos azuis, como essas duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal | JENLISA G!P
Mystery / ThrillerRuby Jane, ou mas conhecida como Jennie Kim, é uma escritora extremamente sedutora e principal suspeita de um assassinato. A policial Lalisa Manoban é incumbida de desvendar o crime, mas fica fortemente atraída por Jennie, colocando a própria vida e...