20. Final

273 29 39
                                    


APESAR DA INTENÇÃO de Talcott de conceder uma entrevista coletiva cuidadosamente preparada na manhã seguinte, a notícia das novas mortes e do esclarecimento do caso vazou durante a madrugada. Foi transmitida pelas emissoras que funcionam vinte e quatro horas por dia e ouvida apenas por insones, o pessoal da noite, os viciados em notícias... e Jennie kim.

Ela esperava na porta do apartamento de Lisa quando ela finalmente voltou para casa. Não usava maquilagem. Parecia jovem, o rosto viçoso, vulnerável e preocupada.

Lisa fitou-a impassível.

-Não posso me permitir gostar de você - murmurou ela. - Não posso me permitir gostar de alguém. Não posso... não posso de jeito nenhum.
Lisa se adiantou, abraçou-a, apertou-a. Havia lágrimas nos olhos de Jennie.

-Não quero fazer isso. Por favor. Não quero fazer isso. Perco todo
mundo. Não quero perder você. Não quero...

Ela apertou-a ainda mais, levando-a pelo interior do apartamento, até o
quarto.

Gentilmente, tirou as roupas de Jennie , estendeu-a na cama,
beijou seu rosto, depois os seios. Os braços de Jennie enlaçaram-no por
trás do pescoço, puxaram-na, os corpos se comprimindo.
E depois Jennie estava por cima dela, fazendo amor, gentilmente,
ternamente, mal se mexendo. A pouca claridade no quarto refletia-se nas lágrimas nos olhos de Jennie, que faiscavam
Gozaram juntas, ondas de prazer percorrendo-as, uma bem-
aventurança sexual que se prolongou pelos minutos silenciosos e escuros
da madrugada.

Mais tarde, ficaram deitadas em silêncio na cama, aconchegadas um contra a outra. O olhar de Lisa fixava-se no teto, enquanto a fumaça de seu cigarro subia lentamente.

Jennie afastou-se de repente, o rosto oculto.

-O que faremos agora, Lisa?

Depois de uma pausa, ela respondeu:

-Fodemos como coelhos. Temos uma porção de crias. E vivemos felizes para sempre.

-Detesto as crias.

-Fodemos como coelhos. Esquecemos as crias. E vivemos felizes para sempre.

Jennie deslizou ainda mais para a beira da cama, os cabelos caindo
para o lado, as mãos pendendo, encostando no chão. O rosto se tornou subitamente impassível. Virou-se e fitou Lisa nos olhos.

-Eu amo você - sussurrou ela, beijando-a com ardor.

Ela empurrou as costas de Lisa para a cama, sentou em cima dela, os seios empinados. Inclinou-se e beijou-a de novo, os cabelos encobrindo os rostos de ambas como uma cortina dourada. Foi um beijo longo, úmido e quente. Lisa inverteu as posições e penetrou-a num movimento suave e firme.
Lisa só pensava no prazer de seu corpo naquele momento. Estava
completamente alheia ao furador de gelo com uma lâmina de aço fina escondido por baixo da cama.

Fim.

____________________________________

Obrigada por ler essa historia, até a proximaaa!🤍💋

Atração Fatal | JENLISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora