Detalhes Do Capítulo Anterior

3 0 0
                                    

Wen-Mon:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Wen-Mon:

~CRUEL DE MENTE E ALMA~

Wen-Mon fazia parte do clã Nine's Own Goal, mas após uma discussão com o líder do clã Touch-me, ele saiu. No entanto, retornou mais tarde quando o clã se tornou uma guilda, devido ao crescente poder e popularidade. Ele é muito amigo de Ulbert, Peroroncino e Momonga. Possui a mesma mentalidade de Ulbert no quesito divisão de classe.

Sua raça é Pilytaur, um heteromorfo com excelentes capacidades físicas. Unido à classe bárbaro, conseguiu se tornar um jogador de alto patamar. Seus ataques normais causam o mesmo dano que Takemikazuchi, e seu ataque mais forte é comparável ao dele.

**Detalhes:**
Raça: Heteromorfo – Pilytaur
**Nível:** 100
**Alinhamento do carma:** -500
**Classe básica:** Bárbaro
**Níveis profissionais:** 81 
     Mestre de Armas Selvagens: 10  
     Assolador de Fortalezas: 10
    Guardião Tribal: 5
    Etc...
**Níveis raciais:** 19
    Mestre dos Pelos: 5
    Etc...
**Vida:** 100
**Mana:** 24
**Ataque Físico:** 100
**Defesa Física:** 100
**Destreza:** 79
**Ataque Mágico:** 21
**Defesa Mágica:** 67
**Resistência geral:** 66
**Especial:** 100

Personalidade:
Wen-Mon tem uma mentalidade rígida em relação à divisão de classes, acreditando firmemente que quem nasce na pobreza nunca conseguirá sair dela. Sua vida foi marcada pela constante exposição à opressão e corrupção, o que moldou uma personalidade combativa e uma aversão profunda a injustiças. Ele desenvolveu um ceticismo amargo em relação às pessoas que se dizem justas, sempre questionando suas verdadeiras intenções. Wen-Mon odeia essas pessoas, acreditando que sua justiça é apenas uma fachada para interesses pessoais.


| Flatfoot |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Flatfoot |

~O ASSASSINO DE OLHOS AFIADOS~

– Flatfoot é um Auriano, cujas habilidades de reconhecimento rivalizam com as de qualquer batedor especializado em furtividade. Embora não seja um batedor puro, nenhum personagem especializado em furtividade jamais escapou de seu olhar.
Apesar de sua profissão como assassino e sua habilidade em lidar com diversas armas, ele prefere evitar confrontos diretos sempre que possível, optando por agir furtivamente e evitar ser detectado. Flatfoot é leal à guilda e aos seus membros, mas sua timidez e cautela podem torná-lo um pouco retraído em situações sociais.
No entanto, quando se trata de realizar suas missões, ele se torna um profissional implacável e eficiente, determinado a cumprir suas tarefas com sucesso e precisão.

**Detalhes:**
**Raça:** Heteromorfo – Auriano
**Nível:** 100
**Alinhamento do carma:** +100
**Raça:** Auriano
**Classe básica:** Assassino
**Níveis profissionais:** 90  
    Assassino: 15
    Mestre das Lâminas: 10  
    Sombra Mortal: 10  
   Assassino Silencioso: 5
   Fantasma das Trevas: 5
   Executor Implacável: 5
   Lâmina Ardilosa: 5  
   Caçador de Cabeças: 5   
   Espreitador das Sombras: 5  
   Mercenário Sombrio: 5  
   Mestre do Ataque Furtivo: 5
**Níveis raciais:** 10  
    Sombrantista: 10
**Vida:** 49
**Mana:** 23
**Ataque Físico:** 100
**Defesa Física:** 50
**Destreza:** 100
**Ataque Mágico:** 0
**Defesa Mágica:** 84
**Resistência Geral:** 80
**Especial:** 80

– Aintiga vida; Trabalhava em um escritório e seu chefe de departamento era muito assustador.

Personalidade:
É um tanto medrosa em relação a pessoas assustadoras, uma característica adquirida devido à sua aversão a situações intimidantes. Sua experiência de trabalhar para um chefe intimidador em sua vida anterior o deixou com uma aversão a pessoas que o ameaçam ou oprimem.


+++++++++++++++

Detalhe de raça:

Resumo;
Os Pilytaur são uma raça heteromorfa caracterizada por sua estatura alta e musculosa, pele coberta de escamas e espinhos, e uma aparência geral intimidante. Vestem armaduras tribais ornamentadas e empunham armas massivas que irradiam energia selvagem. Com garras afiadas e uma presença dominante, eles são bárbaros ferozes de um ambiente hostil.

Resumo;
Os Aurianos, e uma raça heteromorfo, que combina características de espectros ou sobrenatural. Eles têm uma presença intimidadora e são uma boa raça para Classe Assassino. Suas características físicas esqueléticas e cadavéricas, juntamente com o ambiente sombrio que os cerca.


Overlord•Overlord-73Onde histórias criam vida. Descubra agora