Os membros da Guilda AINZ OOAL GOWN, depois de um longo primeiro dia conhecendo seus corpos novos e testando seus poderes recém-adquiridos, alguns estão começando a se adaptar às suas novas existências.Mama•ki, uma das membras da guilda, encontrava-se em seu quarto, ainda tentando assimilar toda a magnitude da situação. De humilde prostituta a um poderoso súcubo de nível 100, ela agora desfrutava do luxo inimaginável da cama em que repousava. O colchão era incrivelmente macio, as almofadas de seda fina e os lençóis de uma suavidade que ela nunca havia experimentado antes.
Ela olhava para o teto esse tempo todo, tentando ordenar seus pensamentos. Ao virar a cabeça para a direita, avistou a NPC empregada doméstica de Nazarick, esperando silenciosamente por qualquer ordem que pudesse ser dada. A NPC, com um uniforme impecável e uma postura servil, estava pronta para atender a qualquer necessidade de Mama•ki.
‘Já faz algumas horas que eu tô aqui..... Eu vou ver o que os outros estão fazendo.’ —pensou, e depois se levantou, decidida. Ao se aproximar da porta, a empregada se levantou rapidamente para abri-la.
Mama•ki lançou um olhar neutro para a empregada. A empregada doméstica falou, com a voz suave e respeitosa: “Suprema Mama•ki, se for sair, eu poderia acompanhar ou devo continuar aqui?”
Mama•ki refletiu por um momento. ‘É mesmo, os NPCs chamam os membros de Ser Supremo... Segundo Momonga, por enquanto, eu deveria me comportar como uma superior.’ —pensou.
“Hum, você fique aqui e arrume a cama.” —respondeu Mama•ki com firmeza.
“Agora mesmo.” —respondeu a empregada, inclinando-se levemente antes de se dirigir à cama.
Aproveitando a oportunidade, Mama•ki saiu do quarto. Caminhou pelos corredores luxuosos do 9º andar de Nazarick, maravilhando-se com a grandiosidade e a beleza do lugar. Os corredores estavam adornados com decorações extravagantes, tapeçarias ricas em detalhes e obras de arte deslumbrantes, todas mostrando o esplendor da Grande Tumba Subterrânea de Nazarick. Cada passo ecoava levemente nos corredores, misturando-se com a sensação de poder e mistério que permeava o ar.
Mama•ki notava cada detalhe, desde as estátuas douradas até os candelabros de cristal que lançavam uma luz suave e etérea sobre tudo. Ela se sentia como se estivesse caminhando em um sonho, um mundo de fantasia onde ela, uma vez uma simples mulher tentando sobreviver, agora era uma figura de autoridade e poder incomensurável.
Enquanto Mama•ki percorre os corredores de Nazarick, seus pensamentos vagam por cada passo que dá, contemplando o vasto domínio que agora chamam de lar. Ela se sente uma estranha mistura de emoções, desde o choque inicial de acordar neste novo mundo até a sensação de fascínio e excitação diante das possibilidades que se estendem diante dela.
Quando ela se tornou uma membra da Guilda, Ainz Ooal Gown já era a quinta guilda mais forte do jogo Yggdrasil e a que possuía a maior quantidade de itens mundiais, totalizando 30. Agora, eles tinham 89 dos 300 itens mundiais que Yggdrasil possuía.
Ela logo percebe que já alcançou o local onde está o portal de teletransporte. Mama•ki recorda as informações que Punitto Moe deu sobre os bloqueios de segurança para acessar os andares 8º e 7º. Esse portal leva diretamente ao 6º andar, onde provavelmente alguns membros estão testando seus poderes recém-adquiridos em combates amistosos.
—Claro, ela poderia utilizar o anel da guilda para se teletransportar para qualquer lugar de Nazarick. Mas ela não o fez.
Ela passa pelo portal e emerge na exuberante floresta do 6º andar de Nazarick. A atmosfera tranquila e serena da natureza contrasta com a agitação e o caos que ela experimentou no antigo mundo chamado Terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overlord•Overlord-73
Fanfic["Tudo tem um começo e um final, mas para AINZ OOAL GOWN, só tem começo eterno"]