Dia 11 - Parte 3 - **COMEÇA DA DESGRAÇA**

0 0 0
                                    

Zesshi olhou para seu antebraço esquerdo completamente destruído, o horror estampado em seus olhos. Não conseguia acreditar no que estava vendo. A dor latejante que se irradiava pelo braço parecia irrelevante em comparação com o choque de ver sua armadura divina sendo destruída com tanta facilidade. Seus pensamentos estavam em tumulto, mas foram interrompidos por uma risada áspera que soou no ar.



"Hahahahah... Eu acho que você esperava que eu não conseguisse quebrar sua armadura, né?" Lycan Thropius falou, com um sorriso predatório nos lábios. "Mas é uma pena, porque esse é o meu ponto forte. Vamos aumentar a diversão, afinal... temos uma lua cheia hoje."



Com essas palavras, uma aura sinistra começou a envolver o lobisomem. Seu corpo aumentava de tamanho, seus músculos expandindo-se ainda mais, enquanto sua respiração pesada indicava o crescente poder que a lua lhe proporcionava. O brilho lunar, refletido em seus olhos sanguinários, parecia intensificar sua presença monstruosa. As feridas que ele havia sofrido anteriormente se fecharam diante dos olhos de Zesshi, que agora observava com um misto de preocupação e raiva.



Zesshi cerrou os dentes. "DESGRAÇADO..." murmurou, com uma voz baixa e ameaçadora. "Você vai morrer lentamente por isso." Seus pensamentos eram uma tempestade de perguntas. 'De onde esse miserável surgiu? Como um lobisomem com tanto poder poderia não ser conhecido?'



Determinada a não deixar a dor interferir, ela rapidamente tirou de sua sacola um pergaminho de cura, ativando a magia para restaurar seu antebraço ferido. A magia restauradora percorreu seu corpo, e o osso quebrado foi lentamente se reconstituindo, enquanto a dor se dissipava. No entanto, ela sabia que estava apenas ganhando tempo. O inimigo à sua frente era diferente de qualquer outro que já enfrentara.



'A armadura dela é de Classe Divina... E ela tem pergaminhos de cura, mas são inferiores aos meus.' Lycan pensava, enquanto observava Zesshi recuperar-se com frieza.



Agora, fortalecido pela luz da lua cheia, Lycan Thropius avançou com uma velocidade ainda maior do que antes. Suas garras, agora mais afiadas e reluzentes, cortavam o ar, prontas para destruir não apenas a armadura de Zesshi, mas sua própria vida.



Zesshi não estava preparada para a nova velocidade do lobisomem. 'Droga! Ele está muito mais rápido!' Pensou, tentando reagir a tempo. Ela ativou [Desvio Imediato], mas foi tarde demais. Por meros milésimos de segundo, não conseguiu desviar completamente.



**Gah!** Um som alto ecoou quando as garras de Lycan acertaram a parte direita de sua armadura, deixando uma trilha de destroços metálicos e sangue. A dor foi intensa, mas Zesshi resistiu, usando a dor como combustível para sua raiva. Ela recuou rapidamente, girando a foice com um movimento fluido para afastar o lobisomem.



Mas Lycan, antecipando o movimento, aproveitou a brecha e lançou suas garras a parte da barriga, quebrado mais ainda a armadura de Zesshi, partindo-a em dois com um som estridente de metal quebrado.



"Tsc!" Zesshi amaldiçoou a situação, mas não perdeu tempo. Com uma velocidade relâmpago, ativou [Passo do Vento Aprimorado], movendo-se tão rapidamente que se tornou um borrão. Ela se afastou do lobisomem, criando uma distância segura para recuperar o fôlego e avaliar a situação.

Overlord•Overlord-73Onde histórias criam vida. Descubra agora