Tramei Maurei, depois de explorar as redondezas da Grande Tumba Subterrânea de Nazarick e relatar o que viu, recebeu a ordem de ficar no 1º andar para defender possíveis invasores. Junto com ele estava Sebas Tian, o mordomo-chefe de Nazarick, e Shalltear Bloodfallen, que estava reforçando as defesas de seu domínio e enviando subordinados do 3º andar para o 1º andar.
“Mais que irritante...” — disse o pequeno vampiro, o aborrecimento aumentando por não ter nada para fazer além de esperar que alguém conseguisse chegar a Nazarick, algo improvável devido ao uso de um item mundial pelos Seres Supremos para esconder Nazarick de qualquer um.
Sebas, notando a inquietação de Tramei Maurei, decidiu abordar o assunto com delicadeza.
“É compreensível sentir-se impaciente, mas lembre-se de que nossa vigilância é crucial para a segurança de Nazarick. Não devemos subestimar o potencial das ameaças externas, por mais remota que possa parecer a possibilidade de invasão.”
“Cale-se. Eu não me lembro de ter começado uma conversa com você.” — respondeu Tramei Maurei, de maneira cortante, ao mordomo-chefe de Nazarick.
Sebas manteve sua compostura diante da resposta brusca, compreendendo a frustração do vampiro. Ele sabia que a convivência dentro de Nazarick nem sempre era fácil, especialmente quando as personalidades dos habitantes colidiam.
“Entendo sua posição, Tramei-sama.” — respondeu Sebas calmamente. — “No entanto, como membros deste grande lar, é nosso dever trabalhar em conjunto para garantir a segurança de todos. Se houver algo que esteja incomodando você, estou aqui para ouvir e ajudar no que puder.”
“Eu vou... procurar algo para comer.” — disse Tramei Maurei, começando a se afastar. Claro que ele não estava com fome, mas apenas queria sair daquela situação entediante.
Sebas observou a atitude de Tramei Maurei com descrença, mas rapidamente retomou sua postura.
“Tramei-sama, para onde você vai? Nossa ordem é ficar aqui.”
“Não se preocupe, não vou demorar.” — respondeu Tramei Maurei, sem olhar para trás.
Sebas bloqueou o caminho de Tramei Maurei com uma expressão séria, mostrando que não aceitaria desrespeito às ordens estabelecidas.
“Compreendo que possa estar incomodado, mas as ordens são claras. Sua presença aqui é essencial para a defesa de Nazarick. Não podemos nos dar ao luxo de baixar a guarda, mesmo que por um breve momento.”
Sebas era o mordomo e o chefe dos criados, ocupando uma posição próxima ao topo da hierarquia de Nazarick. Apenas 41 seres poderiam fazer Sebas se curvar com medo e admiração. Não poderia haver outros. Essas entidades eram os 73 Seres Supremos, que inspiravam uma fidelidade que não podia ser contestada — os seres supremos da Grande Tumba Subterrânea de Nazarick. Fora esses seres que eram divindades para Sebas, havia um servo cujo poder superava em muito o dos Guardiões de Andar: Tramei Maurei, uma entidade muito superior a Sebas Tian.
Tramei Maurei olhou para Sebas com uma mistura de irritação e resignação.
“Saia do meu caminho, mordomo.” — disse ele, elevando sua vontade assassina sobre Sebas.
Sebas sentiu a força da vontade superior de Tramei Maurei. Era claro, afinal, Tramei Maurei era muito mais poderoso do que o mordomo-chefe.
Sebas permaneceu firme diante da demonstração de poder de Tramei Maurei. Embora sua expressão calma e determinada não vacilasse, por dentro ele sentia o medo emanando do Guardião de Área. Ele conhecia bem o temperamento forte do vampiro e sabia que era importante manter a ordem e a disciplina em Nazarick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overlord•Overlord-73
Fiksi Penggemar["Tudo tem um começo e um final, mas para AINZ OOAL GOWN, só tem começo eterno"]