Aviso 🔺️
Esse capítulo ainda não foi revisado. Irei revisar todos os capítulos, para corrigir os erros ortográficos, mudar os travessões de fala e ação, e modificar algumas coisas na escrita.
Eu estava em semana de prova, então, ficou meio difícil postar capítulo e revisa-los.
Boa leitura, e obrigada por lerem! ♡
————————
—Euvou matar aquela sujeitinha mimada! —Pansy Parkinson diz, furiosa ao saber sobre oque aconteceu na aula de poções, enquanto caminhava ao lado de You, em direção a sala de D.C.A.T. (Defesa contra artes das trevas)
-Pansy, o problema não é ela, e sim, o nojento do Malfoy. Sinceramente, aqueles dois se merecem, em uma escala de pessoas mais insuportáveis e asquerosas que eu ja conheci, os dois disputam o primeiro lugar -You fala, enquanto ambas entram na sala de D.C.A.T.
-Uma hora o Malfoy irá trocá-la por uma qualquer e ela vai ver que não é tudo isso, é só questão de tempo. -Parkinson fala, enquanto se senta na última carteira, do lado direito da sala, e You na última carteira do lado esquerdo.
A sala de D.C.A.T. era dividida por idade. Lupin gostava de organizá-la desta forma, para saber qual feitiço e tarefa passar para cada aluno. Lupin era um professor dedicado, e sempre pontual, mas agora, estava atrasado para a aula, oque era um pouco incomum.
Após alguns minutos das garotas terem entrado em sala de aula, os demais alunos vão chegando aos poucos.
-Bom dia - Alguns alunos cumprimentam You, e a mesma os responde igualmente.
A sala de aula de Defesa Contra as Artes das Trevas estava preenchida com uma tensão palpável. Os alunos entravam, esperando ansiosamente pelo início da aula.
Logo o professor Lupin entrou na sala, seu olhar astuto notando a animosidade entre os alunos. Ele caminha ate a propria mesa, a organizando- Hoje, vamos praticar duelos defensivos -Ele anunciou - Mas, antes, vou separá-los em quarteto.
As aulas de Hogwarts eram assim, mesmo sendo a primeira aula do ano, os professores não perdiam tempo. Devido às séries de ataques em que a escola vem sofrendo, eles decidiram avançar os estudos dos alunos, segundo Umbridge (sub-diretora de Alvo Dumbledore ) eles precisavam estar totalmente preparados para qualquer situação.
O professor Lupin começou a ditar os quartetos, entregando um livro para cada grupo,equanto explicava. -Expelliarmus, é o nome do feitiço que irão pratica hoje. Alguém sabe me dizer para que serve? -Ele continua, olhando com atenção para a classe.
-Arremessar pra longe a varinha do adversário. - Hermione Granger,uma das garotas mais espertas da classe,responde.
-Sim, exatamente. Obrigada, Granger. Mas, dá próxima vez procure levantar as mãos. -Lupin diz, e para em frente de Bella.
-Bella Nott, Draco Malfoy, Hermione Granger, e You Black. -Lupin fala, e Hermione quase pula de susto em sua própria cadeira.
-Professor- Antes mesmo da garota começar a falar, Lupin a interrompe.
-Que fique claro que eu não aceitarei nenhum pedido sobre trocar de grupo. -Lupin diz, recebendo uma revirada de olhos de You, e um bufar de Bella. Malfoy por outro lado, aparenta nem estar prestando atenção na aula, seu foco está em outra coisa, ou melhor, alguém.
You sente uma sensação de desconforto, e um arrepio percorrer a espinha da mesma, como se algo tivesse passado por si. Enquanto Malfoy estava com um sorriso vitorioso nos lábios, como se tivesse concluído algum objetivo, mas, You não nota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say my name
FanfictionEm um mundo onde a magia ecoa pelos corredores de Hogwarts, You e Draco Malfoy compartilhavam uma amizade inquebrável. Unidos desde a infância, eles eram inseparáveis, até que um segredo sombrio e uma escolha desastrosa os separaram. Agora, anos dep...