11- Past

29 9 21
                                    

Trilha sonora recomendavel: Waiting Room  -Phoebe Bridgers

Malfoy: 👨‍🦳

Lembro-me de cada palavra do meu pai, como se o ocorrido tivesse sido ontem. Cada palavra dele ainda ecoa pelos meus ouvidos, como um pesadelo.

Foi alguns dias antes das férias de Hogwarts.

Flashback ativado ⏳️

Meu pai havia me enviado uma carta, me dizendo que queria que eu me afastasse de Black. Eu achei um absurdo sem tamanho nenhum, e obviamente não me afastei da garota, pela primeira vez, ignorei uma ordem de meu pai, eu sabia do que ele era capaz, por isso, nunca o desafiei, e essa foi uma das poucas vezes em que o "enfrentei" descumprindo uma ordem dele.

Eu sabia que estava fazendo errado, mas nem sequer cogitei na ideia de contar para Black sobre o pedido de meu pai, ela sabia que meu pai não gostava dela, ambos nunca se deram bem, oque ela iria pensar ao descobrir que ele ainda continua com preconceito contra a garota? Seria terrível.

O pedido dele ficou tocando em minha cabeça como uma maldita melodia insuportável, que apenas me fazia o odiar mais ainda, querendo arrancar meus tímpanos. Após eu ir pra casa, durante as férias, eu nem sequer tive tempo de me despedir da garota, um pensamento que ficou em minha mente, e pensava em comprar algo para ela, como um pedido de desculpas, informal.

Mas, nada foi como planejado. Ao chegar em casa, me deparei com meu pai, com um semblante totalmente irritado e decepcionado, com alguns de seus capachos ao lado, minha mãe, estava sentada em sua poltrona habitual, como se estivesse dormindo. Eu sabia muito bem oque aquilo significava.

Meu coração errou as batidas naquele momento, eu engoli em seco, sentindo um desespero enorme crescer por meu peito, e um nó se formar em minha garganta. -Pai?. -Foi tudo oque eu disse, com receio.

-Draco. -Foi tudo oque meu pai disse, ele praticamente cuspiu meu nome, como se eu sequer fosse filho dele. Ele acenou para que eu sentasse a sua frente, parecendo estar absurdamente calmo, oque indicava que eu estava totalmente fodido.

-Oque eu havia lhe pedido?. -Meu pai pergunta, já sabendo a resposta, mas querendo saber da minha própria boca. Respiro fundo, me sentando, e logo o respondendo.

-E-Eu...eu fiz oque o senhor pediu. -Gaguejei devido ao medo.

-Não. Não fez. Draco, quantas vezes terei que te punir até que você me obedeça?. Você é um Malfoy, Malfoy's não andam com sujeitinhos de sangue ruim!. -Meu pai fala, praticamente berrando, enquanto eu me encolhia em meu lugar.

-Pai....-Tentei chamá-lo, e senti uma dor insuportavel em minha mão, meu pai havia prenssado minha mão com a própria bengala. -Argh. -Soltei um grunhido de dor, tentando reprimir mais sons que se forçavam a sair.

-Não me chame de pai. Ouça. Irei te dar apenas mais um aviso, Draco, já que todos os outros avisos que te dei, você pareceu ignorá-los completamente.

-S-Sim.

Meu pai passou longos minutos, talvez horas, me repreendendo, enquanto insultava You, eu prenssei tanto meus dentes, que sentia que podia quebrá-los a qualquer momento, comecei arranhar meus próprios braços, infincando minhas unhas em meus pulsos, tentando sentir dor, para que eu não causasse dor. Eu desejei tanto causar dor em meu próprio pai, eu sabia que aquele era um pensamento pecador, até porque, não se desejava ódio ao próprio pai, foi oque li em alguns dos diversos livros sobre educação, que recebia na detenção.

A cada palavra de insulto que meu se referia a You, eu o desejava ainda mais dor. Meu pai apenas havia me ditado ordens, por cartas, ele não aparentava se importar tanto por eu e Black sermos amigos, ou apenas não demonstrava.

Say my nameOnde histórias criam vida. Descubra agora