⏲️ Vira tempo ⏲️3 anos antes.
03/12/ ****
Numa noite escura em Hogwarts, Draco Malfoy e You Black caminhavam pelos corredores do castelo, rindo e conversando como bons amigos. Ambos eram conhecidos por sua astúcia e charme, destacando-se entre os alunos da Sonserina. Suas risadas ecoavam pelos corredores vazios enquanto corriam.
Era quase como rotina, todos os dias era possível vê-los levando bronca de algum professor, por suas diversas trapaças. Onde um estava, o outro sempre estava.
Mas um dia tudo mudou. You percebeu que Draco começou a agir estranhamente. Ele evitava seus olhares, não respondia suas saudações e até mesmo ignorava sua presença. No começo, ela pensou que fosse apenas um mal-entendido ou algo temporário, mas conforme os dias passavam, ficou claro que algo estava errado.
Lily tentou abordá-lo, mas Draco simplesmente virava as costas e se afastava. Ela se sentia magoada e confusa. O que teria acontecido para ele mudar tão repentinamente? Ela vasculhou suas memórias em busca de pistas, tentando entender onde tudo tinha dado errado.
Nada. Ela não encontrava nada que poderia ser o motivo do afastamento de Malfoy. E então, ela decidiu confronta-lo. Ela não aceitava sua amizade ter um fim tão repentino assim.
Black avançava pelos corredores de Hogwarts com um nó no estômago, devido a alguns cartazes que estavam espalhados pelos corredores. Neles, continham uma caricatura dela própria, com palavras ofensivas, é um enorme "D.M" em cima. Decidida a confrontar Draco Malfoy sobre sua recente mudança de comportamento, ela se aproximou do grande pátio de Hogwarts, havistando o loiro cercado de seus novos amigos. Ao se aproximar do grupo de amigos, ela parou abruptamente, notando que eles cochichavam algo.
Curiosa e determinada, You se escondeu atrás de uma coluna próxima à eles. Draco estava conversando com Matheo, Theodore e Bella. Ela ouviu fragmentos da conversa, o suficiente para entender que estavam falando sobre ela.
—Você já cumpriu a aposta, Draco. Não há necessidade de continuar fingindo amizade com ela — disse Theodore com desdém.
Draco respondeu, sua voz carregada de sarcasmo —Sim, sim, eu sei. Já estou enjoado dela de qualquer maneira.
Bella riu, uma risada que ecoou pelo corredor de maneira cruel. —Você realmente conseguiu enganar todo mundo, Draco. Fingir ser amigo dessa Black por tanto tempo, deve ter sido uma tortura!
—Não posso acreditar que eu achei que ele se importava comigo — sussurrou Lily para si mesma, com a voz embargada.
Ela permanecia estática no lugar, processando cada palavra de Malfoy. Se recusando a acreditar no que estava ouvindo.
—Enfim, agora ela não mais problema meu. Me pague oque deve, Riddle —Malfoy esticou as mãos para Mattheo —Não fiquei por 2 anos escutando os desabafos daquela sangue-ruim orfã, pra nada. Aposta é aposta.
Esta ultima fala do garoto atingiu You por completo. Então era isso que ela significava para ele? Uma aposta? Acada vez em que Malfoy abria a boca para dizer algo, era uma facada diferente em You. A garota se permitiu escorregar a parede pela pilaste, se sentando no chão, digerindo cada fala de Malfoy, em sua garganta se formava um nó e,uma dor insuportavel crescia no peito da garota. Porque ele estava dizendo aquelas palavras? Era apenas uma brincadeira, certo? Ou a brincadeira era ela própria?
You havia desenvolvido sentimentos por Malfoy, sentimentos além de amizade, ela estava decidida em contar para o garoto após as férias, algo que agora se tornou impossivel para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say my name
FanfictionEm um mundo onde a magia ecoa pelos corredores de Hogwarts, You e Draco Malfoy compartilhavam uma amizade inquebrável. Unidos desde a infância, eles eram inseparáveis, até que um segredo sombrio e uma escolha desastrosa os separaram. Agora, anos dep...