Ponto de vista de: Malfoy 🦳
Caminho em direção a biblioteca, com Crabbe e Goyal atrás de mim, tenho um objetivo para concluir hoje, objetivo esse que talvez seja um pouco difícil, mas não impossivel, e é para isso que estou indo até a biblioteca, pegar o livro de Legilimência.
Caminho entre as prateleiras da biblioteca, mas acabo não encontrando nenhum livro referente a Legilimência, aparentemente Hogwarts não libera livros de feitiço para alunos, apenas para professores.
O jeito vai ser subornar algum professor, oque vai ser um pouco difícil, já que os professores de Hogwarts são muito rígidos, ou, pegar da biblioteca particular de meu pai, oque é ainda mais impossível.
Resmungo irritado, mas, de repente uma ideia me vem a mente. Oque me faz sorrir, convencido.
⚒️ 1h depois ⚒️
-Vai rápido, estou vigiando, temos pouco tempo -Digo para Mattheo, que estava invadindo a biblioteca proibida de Hogwarts,, ele sempre topa minhas loucuras. Faltavam apenas 7 minutos para a aula de D.C.A.T começar, e Mattheo havia acabado de entrar na biblioteca, até ele achar o livro, demorará no mínimo uns 10 minutos, se depender da lerdeza do garoto.
Fico vigiando a porta, caso algum professor queira entrar, tentarei o distrair até Mattheo sair da biblioteca. Crabbe e Goyal estão um em cada ponta do corredor, atentos também.
Alguns minutos se passam, e alguns passos são ouvidos, deixando os garotos em alerta.
-É o Filch! -Goyal avisa.
-Ótimo, deem um jeito no velho -Digo, me sentindo aliviado - Filch é fácil de se despitar, pior seria se fosse Snape, aquele velho desconfia de tudo -Digo para Goyal, que se aproximava, e ouço Crabbe dizer algo.
-Senhor Filch! Eu vi alguns alunos correndo fora do horário de aula, no pátio. -Crabbe fala, na tentativa de distrair o idoso.
Após alguns segundos, os garotos ouvem os passos se distanciando, indicando que Filch havia caído na distração de Crabbe.
-Achei! -Mattheo exclama, abrindo a porta repentinamente, assustando tanto eu, quanto Goyal.
-Merda, Ridlle! Quer me matar de susto? -Digo, colocando a mão sobre o peito, sentindo meu coração palpitar rápido devido ao susto.
-Quanto drama -Mattheo diz, revirando os olhos, um ato que eu odiava.
-Desfaça -Mando.
-Oque? -Ridlle questiona, confuso, enquanto saía da sala.
-Essa revirada de olhos.
-Não -Ridlle retruca, sabendo que eu odiava que revirassem os olhos perto de mim.
Antes mesmo que eu possa dizer algo, o sinal toca, indicando que já estava iniciando a aula, e nós, pra variar, estávamos atrasados.
-Droga, apressem-se -Digo, colocando o livro em minha bolsa e saindo praticamente correndo.
Em alguns poucos minutos chego na sala de D.C.A.T, com 6 minutos de atrasos, por sorte, Lupin estava mais atrasado do que a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say my name
FanfictionEm um mundo onde a magia ecoa pelos corredores de Hogwarts, You e Draco Malfoy compartilhavam uma amizade inquebrável. Unidos desde a infância, eles eram inseparáveis, até que um segredo sombrio e uma escolha desastrosa os separaram. Agora, anos dep...