12- Black?

20 9 11
                                    

Narradora 💠

O dia da segunda prova do Torneio tribuxo se aproximava. Os participantes estavam um tanto quanto nervosos, esperando que Dumbledore anuncie qual será a segunda fase.

Draco Malfoy estava no centro das atenções, um sentimento que ele apreciava mais do que qualquer outro. Depois de sua impressionante vitória na primeira prova do Torneio Tribruxo, onde enfrentara um feroz Rabo-Córneo Húngaro e saíra vitorioso, ele agora aguardava com ansiedade e um toque de arrogância a revelação da segunda tarefa. O Salão Principal estava repleto de alunos e professores, todos murmurando excitados sobre o que estava por vir.

O Professor Dumbledore se levantou da mesa principal e caminhou até o pódio. Ele sorriu serenamente para os estudantes antes de começar a falar.

-Bem-vindos, todos, à segunda tarefa do Torneio Tribruxo. -anunciou Dumbledore, com sua voz ecoando pelo salão. -Esta prova testará sua coragem, determinação e, sobretudo, sua capacidade de pensar rapidamente em situações de alta pressão.

O salão ficou em silêncio absoluto, todos os olhos voltados para o diretor.

-Os campeões terão que resgatar algo precioso das profundezas do Lago Negro. -continuou ele. -Terão exatamente uma hora para completar esta tarefa. O que cada um de vocês deve resgatar será revelado na manhã da prova. Até lá, desejo-lhes boa sorte.

Draco se sentia confiante, talvez até um pouco arrogante, depois de seu sucesso na primeira tarefa. No entanto, ele sabia que não podia subestimar o Lago Negro e seus perigos desconhecidos.

Ao sair do salão, Malfoy foi abordado por seu mentor, Severus Snape.

-Draco. - disse Snape com um tom sério, -A segunda tarefa será desafiadora. Não subestime o que pode estar nas profundezas do lago.

-Não se preocupe, professor. - respondeu Draco com um sorriso confiante. -Estou mais do que preparado.

No entanto, aquela noite, Draco teve dificuldades para dormir. Ele sabia que o Lago Negro era lar de criaturas misteriosas e perigosas, e que a tarefa não seria apenas uma questão de habilidade mágica, mas também de coragem e sangue frio.

Quando a manhã da segunda prova chegou, Draco estava pronto. Vestido com seu traje de mergulho encantado, ele se juntou aos outros campeões à beira do Lago Negro. Fleur Delacour, Cedrico Diggory e Vitor Krum estavam ali, cada um com uma expressão de determinação e foco.

Dumbledore se aproximou com um sorriso tranquilizador, mas seus olhos refletiam a gravidade da tarefa. -Campeões, suas instruções foram dadas. Lembrem-se, vocês têm uma hora.

O garoto olhou ao redor, notando rostos apreensivos e curiosos, estava uma manhã muito fria, Malfoy sentia seus pelos se arrepiarem enquanto batia os dentes.

-Malfoy! -Alguém o chamou, fazendo Draco olhar para cima, notando seus amigos, e Bella, sorrindo enquanto davam apoio a ele.

-Boa sorte!! -Mattheo disse, colocando as mãos ao lado da boca, para que o som saia mais alto.

Draco assentiu com a cabeça, sorrindo. Ele não poderia negar que estava absurdamente nervoso. O garoto deu uma última olhada ao redor, e franziu as sombracelhas quando notou a falta de presença de alguém. Mas, como não fazia muita questão, apenas deu de ombros, indireitando a postura.

Ao som de um tiro de partida, os campeões mergulharam nas águas geladas do Lago Negro. Draco sentiu o frio cortante envolvê-lo, mas manteve a calma, sua mente focada no objetivo. Ele começou a nadar, iluminando seu caminho com a ponta de sua varinha. As profundezas escuras do lago pareciam um labirinto interminável, e Draco sabia que cada segundo contava.

Say my nameOnde histórias criam vida. Descubra agora