Narradora 💠
You Black acordou com um sobressalto, o som do despertador mágico ecoando pelo dormitório da Sonserina. Ela rapidamente se levantou, o coração batendo forte de excitação e ansiedade. Hoje era o dia do Torneio Tribruxo, um evento que sempre a fascinara, You estava ansiosa para ver quem seriam os campeões escolhidos.
Ela vestiu suas vestes de Hogwarts rapidamente e desceu para o Salão Principal, onde o café da manhã estava sendo servido. O grande salão estava decorado com bandeiras dos três colégios participantes: Hogwarts, Beauxbatons e Durmstrang. A atmosfera estava eletrizante, todos os alunos murmurando e especulando sobre quem seria escolhido pelo Cálice de Fogo.
Ao se sentar na mesa da Sonserina, You olhou em volta, procurando seus amigos. Foi quando seus olhos encontraram os de Draco Malfoy, que estava do outro lado do salão, cercado por seus habituais seguidores, Crabbe e Goyle. A expressão de desdém no rosto de Malfoy era inconfundível.
-Fique de olho no Cálice hoje, Black -provocou Malfoy, quando notou que a garota estava o olhando. -Apesar de que eu duvido que ele escolheria uma fracote como você.
-Oh, então ele não te escolherá, que triste para nós dois, não é mesmo? -A garota devolve a provocação, mas rapidamente prenssa os lábios, se lembrando da conversa que tivera com Narcisa.
-Finalmente, voltaram a normalidade, hã. -É a vez de Mattheo Riddle dizer, enquanto o mesmo se sentava ao lado de You, e Malfoy rodeava a mesa da sonserina, se sentando de frente para ambos, e Nott logo ao seu lado.
-Vocês realmente tem que comer aqui? -You pergunta, parecendo não gostar da ideia de os ter tão perto.
-Sim. -Malfoy e Riddle respondem em uníssono, enquanto Nott estava focado em ler algum livro, que chamou a atenção da garota.
-Nott, oque você esta lendo? -Ela fala, surpresa, o garoto não era muito de ler, ele nem sequer ia para as aulas.
-Sobre Legilimência, quero aprender a ler mentes. -O garoto responde simplista, enquanto pedia para que a garota o passasse alguns torresmos.
-Legimência? -Ela diz, errando a pronuncia, mas direcionando o olhar para Malfoy, o encarando com os olhos cemi-serrados, ao se lembrar que o garoto já havia tentado usar o feitiço com ela. -Certo, depois me empreste.
-Não. -Malfoy responde pelo garoto.
-Sim. -Nott fala ao mesmo tempo, fazendo Malfoy bufar, pelo fato de Nott ser próximo a garota, não muito, não daria para dizer que ambos tem uma amizade forte ou algo do tipo, eles apenas tem aquela típica amizade onde não se tem nada contra, mas também nada a favor. E Malfoy aparentava não gostar nada de seu amigo de anos, compactuar com a garota da qual ele dizia odiar.You revira os olhos, voltando a atenção para seu café da manhã. Alguns minutos se passam, e o grande salão vai se enchendo de alunos aos poucos, Regulus chega um pouco atrasado, típico do garoto, e se senta ao lado de You, a cumprimentando.
-Bom dia. -O garoto diz, beijando a testa da garota de uma forma carinhosa.
-Bom dia, Reggie. -Ela sorri, e ambos começam a conversar. Apesar de na noite passada eles terem ficado praticamente a noite toda acordados conversando, eles ainda tinham muitos assuntos inacabados entre eles.
⏰️ 30 minutes later ⏰️
Narrando o ponto de vista de: You 🎦
Finalmente, chegou o momento tão esperado. Dumbledore se levantou e pediu silêncio. Com um movimento grandioso, ele colocou o Cálice de Fogo no centro do salão. As chamas azuis brilhavam intensamente, dançando e lançando faíscas. Todos os olhos estavam fixos no cálice enquanto ele começava a escolher os campeões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say my name
FanfictionEm um mundo onde a magia ecoa pelos corredores de Hogwarts, You e Draco Malfoy compartilhavam uma amizade inquebrável. Unidos desde a infância, eles eram inseparáveis, até que um segredo sombrio e uma escolha desastrosa os separaram. Agora, anos dep...