Narrando ponto de vista de: Malfoy 🦳
Fazem 2 dias desde que Dumbledore ordenou que eu e Black parassemos com nossa "rivalidade" e de implicarmos um com o outro e, por incrível que pareça, nos estávamos seguindo essa ordem, do nosso jeito, ignorando 100% a existência um do outro, mas dentro dos critérios passados pelo diretor, ao menos, era oque eu pensava até este exato momento, em que todos os alunos estavam rindo, ou reprimindo um riso direcionado a Zabini e eu.
Logo depois de um barulho, que aparentava ser peido, ecoar pela sala, eu sinto minhas calças molhadas, e um cheiro forte e horrível no ar, um que eu não conseguia identificar direito, parecia ser algo que já estava podre a séculos. Olho para o lado, percebendo que Zabini estava do mesmo jeito.
Como se tivessem vida própria, meus olhos rodam a sala, encontrando a suposta dona dessa situação, ninguém mais ninguém menos do que You Black.Olho para a garota, notando que ela estava prenssando os lábios um no outro, com uma feição indecifrável, enquanto, Parkinson, do outro lado da sala, aparenta estar com uma expressão de arrependimento, oque comprova minhas suspeitas.
-Foram elas, não foram? -Zabini pergunta, soltando um suspiro irritado.
-Eu achei que ela havia dado uma trégua, por causa da ordem de Dumbledore, mas acho que me equivoquei. -Digo, com o maxilar trincado, enquanto sentia meu rosto arder em raiva.
-Muito bem, quem foi o responsável por isso? -Lupin pergunta, direcionando diretamente o olhar em Black, já conhecendo a afilhada.
-É sério isso?!! Já está óbvio que foi aquela orfãzinha! -Bella se levanta, tentando me "defender", oque me faz ficar ainda mais irritado.
-Bella, sente-se. -O professor manda, e a garota bate sobre a própria mesa, se sentando, irritada. -Sra. Black..., há algo para nos dizer?
-Se eu falar que isso foi feito antes da ordem de Dumbledore, eu ainda estarei ferrada? Não que eu tenha feito, é apenas uma hipótese. -Black fala, mas já está mais do que óbvio que foi ela quem planejou isso tudo, e provavelmente, Parkinson deve ter ajudado, a julgar pela expressão de arrependimento da garota.
-Malfoy e Zabini, vão se limpar. -Lupin manda, com uma expressão nada agradável, oque era um pouco incomum ver o mesmo bravo.. -You, você vem comigo. -ele a chama, e eu sorrio, sabendo que iria ser repreendida novamente. Posso ter passado vergonha, mas a garota provavelmente ficará mais mal do que eu e Zabini.
-Merda. -A ouço dizer, enquanto passa por mim e, quando me levanto, ela para repentinamente no lugar, se virando para mim, oque nos faz ficarmos a apenas alguns centímetros de distância, dou um passo para atrás com a aproximação repentina, procurando me afastar, e Black parece estar fora de si, pois se aproxima novamente. -Malfoy! Se eu me ferrar, você se ferra junto, lembre-se disso. -Ela sussurra.
-Primeiro, afaste-se, e segundo, se está pensando que vou ajudá-la a se safar dessa, esta muito enganada. -Sussurro de volta para a garota. -Resolva seus problemas sozinha. -Sussurro esta última parte no ouvido da garota, a ouvindo soltar um suspiro de raiva.
-E quem disse que eu preciso da sua ajuda? Só quero lembrá-lo que nós dois iremos - Lupin a interrompe terrompe, antes que a mesma termine de falar.
-Black, para a diretoria, agora. -Ele diz, recebendo um revirar de olhos da garota.
-Malfoy, oque está fazendo aí parado? Vamos logo. -Zabini diz, me puxando junto com ele.
Saímos da sala de D.C.A.T, indo direto para o banheiro mais próximo, que era o dos monitores. Entrando no banheiro, estava um monitor da Corvinal, que tapou o nariz, ao sentir o cheiro nada inalavel, vindo de Zabini e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say my name
FanfictionEm um mundo onde a magia ecoa pelos corredores de Hogwarts, You e Draco Malfoy compartilhavam uma amizade inquebrável. Unidos desde a infância, eles eram inseparáveis, até que um segredo sombrio e uma escolha desastrosa os separaram. Agora, anos dep...