16- Party

16 3 3
                                    

Malfoy acordou abruptamente, o coração disparado e a respiração pesada. Por um momento, ele ficou deitado, sobre a própria cama, encarando o teto do dormitório, tentando se lembrar do que havia causado aquele estado de pânico. Fragmentos de algumas horas atrás começaram a voltar à sua mente. A biblioteca, a carta, as cicatrizes... e Black. Ele fechou os olhos com força, tentando afastar a memória, mas ela só se intensificou. O garoto não havia bebido muito, mas foi o suficiente para que fizesse com ele seguisse seus pensamentos intrusivos, e esquecesse das consequências.

A mente do loiro estava uma completa confusão, ele se sentou na cama, esfregando as têmporas, enquanto murmurava para si mesmo "Oque caralhos eu fiz.", mas não em um tom de arrependimento, era mais como um auto-questionamento, como se nada fizesse sentido.

Ele se levantou da cama em um salto, a mente girando com a intensidade das emoções que haviam sido liberadas. Olhou ao redor, notando que seus colegas de dormitório, não estavam ali. Sem pensar duas vezes, vestiu uma camisa e saiu do dormitório em direção a sala da comunal. Precisava falar com alguém, precisava desabafar antes que enlouquecesse.

- Zabini! - gritou, a voz ainda rouca e tremida, ao avistar o moreno - Preciso falar com você, agora!

Blaise estava perfeitamente arrumado, como se estivesse indo para algum lugar. Ele estava sentado em um sofá, conversando com seu grupo de amigos. Seus olhos se franziram ao ver um loiro com os cabelos desgrenhados, cuja a aparência, não estava das melhores.

- O que diabos, Malfoy? - Disse Zabini. -Porque você esta nesse estado?

- Não importa, preciso te contar uma coisa. Agora.

Zabini se levantou, com um suspiro resignado e caminhou em um canto mais afastado da comunal, junto a Draco.

- O que aconteceu?Parece que você acabou de acordar de um pesadelo.

Malfoy começou a andar de um lado para o outro, enquanto Zabini arrastou uma cadeira para se sentar.

- Eu..., Zabini, lembra que hoje mais cedo, eu fiquei preso com a Black?

-Quando você diz "Mais cedo", se refere a 2 horas atrás? -O moreno questiona. - Se sim, vá direto ao ponto, já estamos atrasados, Draco.

Malfoy solta um suspiro, ficando levemente confuso. - Eu posso ter feito merda...tipo, muita... -Ele diz, recebendo um arquear de sombracelhas vindo de Blaise. - Eu contei a Black tudo. - O loiro diz, rapidamente, parando no lugar, analisando a feição de seu melhor amigo.

É a vez de Zabini ficar confuso. -Quando você diz tudo...se refere a exatamente oque? -Ele pergunta, cauteloso. -Mas você já não havia contado a ela?

-Não, Blaise. Eu não havia contado exatamente tudo. Eu...,talvez eu tenha mostrado minhas cicatrizes, foi tudo tão...rápido.

Zabini levantou uma sobrancelha, agora completamente intrigado.

- Você mostrou suas cicatrizes para ela? - repetiu, incrédulo. - E o que ela disse?

- Ela ficou chocada, claro. Não sabia de nada. E então começamos a discutir. Sobre o passado, sobre o quanto nos machucamos. Foi uma discussão intensa, mas... ao mesmo tempo, foi a conversa mais honesta que já tivemos.

Zabini ficou em silêncio por um momento, digerindo a informação.

- E como você se sente sobre isso agora? - perguntou ele, finalmente.

- Eu não sei, Zabini. - Malfoy passou as mãos pelos cabelos, frustrado. - Parte de mim se sente aliviada por finalmente ter dito a verdade. Mas outra parte está apavorada. O que isso significa? E se meu pai...

Say my nameOnde histórias criam vida. Descubra agora