Musica recomendável: Hotel-Montell Fish.
Conforme a noite avançava, a energia no salão começou a diminuir gradualmente. Os risos e conversas animadas deram lugar a um ambiente mais tranquilo e íntimo, enquanto os alunos se dispersavam em pequenos grupos, alguns aproveitando os últimos momentos de dança, enquanto outros se retiravam para os sofás e cadeiras confortáveis, conversando calmamente.
As bebidas e comidas, que antes enchiam a mesa central, agora estavam reduzidas a alguns petiscos e copos vazios. A música, ainda tocando animadamente ao fundo, havia se tornado mais lenta e relaxante, criando uma atmosfera perfeita para o encerramento da noite. Malfoy, ainda o centro das atenções, parecia mais relaxado e em paz, aproveitando a companhia de seus amigos, e algumas garotas.
Eu, por outro lado, estava sentada com um grupo de amigas, rindo e conversando. Eu estava cansada, havia dançado muito junto a Lily e Pansy, e havia bebido apenas alguns copos, o suficiente para me deixar energizada e animada. Eram raras as vezes em que eu cedia ao álcool.
Então, o salão de festas se esvaindo aos poucos, Mattheo Riddle, se levantou e se dirigiu ao centro do salão, atraindo a atenção de todos. Com um sorriso confiante, ele ergueu as mãos para chamar a atenção dos presentes.
- Senhoras e senhores, - começou ele, sua voz ecoando pelo salão, óbviamente bêbado. - A festa está quase chegando ao fim, mas todos sabemos que ainda falta a melhor parte da noite! É hora dos jogos!
Um murmúrio de excitação percorreu o salão enquanto os a alunos se ajeitavam em seus lugares, antecipando o que estava por vir. Ela algo tradicional entre eles, porém, esses tais "jogos" era um pouco pesado de mais, só jogava quem realmente estava disposto a fazer qualquer coisa, se recusasse, pagaria uma prenda.
- E o jogo da noite é verdade ou consequência! - anunciou Riddle, com um sorriso travesso. - Vamos fazer isso no centro do salão. Todos que quiserem participar, por favor, formem um círculo!
Os alunos rapidamente se levantaram e começaram a se mover para o centro do salão, formando um círculo grande e animado. Hesitei por um momento, ao ver que Malfoy iria jogar tambem, geralmente, nunca participavamos desses jogos, juntos, mas, Pansy e Lily pareciam não desistir de me puxar para a roda, então. decidi me juntar ao grupo, sentando no meio de Lily e Pansy. Malfoy também se levantou, sorrindo ladino,e se juntou ao círculo, encontrando um lugar do outro lado de Theodore e Mattheo. Ele adorava esses jogos de fim de festa.
Riddle, vendo que todos estavam prontos, pegou uma garrafa vazia de uma das mesas e a colocou no centro do círculo.
- As regras são simples, - explicou ele, posicionando a garrafa. - Quem for escolhido pela garrafa deve escolher entre verdade ou consequência. Terão a escolha de apenas 2 verdades. E, óbviamente, quem não responder corretamente, terá que beber veritaserum. E, quanto as consequências, quem não estiver disposto a faze-las, é melhor sair por agora. Mas tambem lembrem-se, estamos aqui para nos divertir, então sejam criativos.
Com isso, Riddle girou a garrafa pela primeira vez, a garrafa girava rapidamente, refletindo a luz das velas enquanto todos no círculo observavam com expectativa. Ela começou a desacelerar, até finalmente parar apontando diretamente para Pansy Parkinson e Mattheo. O garoto sorriu maliciosamente, já pensando em um desafio que agitaria a noite.
- Pansy! - chamou ele, atraindo a atenção de todos para a garota. - Verdade ou consequência?
Pansy, confiante,ergueu o queixo respondeu sem hesitar - Consequência.
Riddle sorriu ainda mais, seus olhos brilhando com diversão. -Muito bem, Pansy. Eu desafio você a passar sete minutos no céu com... Zabini, começaremos leve hoje, com o casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say my name
FanfictionEm um mundo onde a magia ecoa pelos corredores de Hogwarts, You e Draco Malfoy compartilhavam uma amizade inquebrável. Unidos desde a infância, eles eram inseparáveis, até que um segredo sombrio e uma escolha desastrosa os separaram. Agora, anos dep...