6- Shut up Malfoy

38 11 19
                                    

A tensão entre You e Draco Malfoy era palpável, cada um encarando o outro com um desdém que poderia corroer o ferro dos caldeirões que estavam limpando. A detenção na sala de Snape era um castigo silencioso, mas as faíscas de ódio entre eles eram quase audíveis.

-Você é péssima nisso -Draco finalmente quebrou o silêncio, sua voz carregada de desdém.

-Melhor do que você, Malfoy - respondeu You com calma, mantendo o olhar fixo no trabalho à sua frente, e logo o silêncio voltou a se instalar pela sala.

-Droga. -Malfoy cortou o silêncio, parecendo irritado com algo, Black desviou o olhar do caldeirão que estava limpando, para ver oque tinha acontecido, mas, com um movimento errado, o caldeirão em que estava limpando, estourou, fazendo o líquido do caldeirão se espalhar pelo rosto da garota.

-Merda!. -A garota exclama, enquanto passava a mão sobre o rosto, tentando tirar o líquido de seus olhos, ouvindo uma risada vindo de Malfoy.

-Você é tão inútil que não consegue nem limpar um caldeirão direito? -Malfoy provoca, se divertindo com a visão de You coberta de Líquido preto.

-Cala a boca, Malfoy. -You retruca, irritada.

-Que rude da sua parte. -Ele continua, fazendo o ódio da garota subir.

-Cala a boca, Malfoy. -Ela repete sua frase anterior, em tom de aviso.

-Sua mãe não te deu bons modos, Black -O garoto pergunta, já sabendo a resposta.

You abre minimamente os olhos, apenas para enxergar o caldeirão a sua frente, colocando a mão dentro dele, pegando os últimos resquícios da poção em um punhado, e arremessando em Malfoy. O garoto tentou desviar, mas foi em vão, o líquido voou em seu pescoço, escorrendo para sua camisa de uniforme que antes estava branca, agora estava preta.

-Você ficou louca?! - Malfoy fala, enquanto passava a mão sobre o próprio pescoço, e You ria. De repente, Malfoy pega o líquido do caldeirão a sua frente, o jogando na garota, ela aparentemente prevê oque Malfoy iria fazer, pois desvia, com uma expressão de surpresa no rosto.

-Seu idiota ! Não jogue em mim, já estamos quites! -Ela fala, enquanto desvia dos arremessos de Malfoy.

Malfoy não responde, ele continua arremessando o conteúdo dos caldeirões, You, sem pensar duas vezes, começa a fazer o mesmo, e logo, oque era pra eles limparem, eles sujam ainda mais, com a sala virando uma zona de guerra de poção.

Em poucos segundos, ambos já estão cobertos de líquidos de poções, algumas mais densas do que as outras, parecendo tinta, ambos com a respiração ofegante de tanto correr,rindo e, por apenas um momento, era como se eles estivessem voltado a quando tinham 11 e 12 anos, quando ainda eram amigos, foi como se uma onda de nostalgia invadisse os dois, mas, ao mesmo tempo que essa nostalgia os invadia, eles se lembravam de seu ódio, não se esquecendo de sua rivalidade, não é como se de uma hora para outra eles esquecessem de como está sua relação atual.

-Chega. -You fala, normalizando a respiração, enquanto para de rir, fechando a cara.

-Estamos quites. -Malfoy fala, fechando a feição também, colocando uma carrancaca de indiferença novamente, e You espelhando o movimento.

De repente, o barulho da porta se abrindo ecoa pela sala, fazendo Malfoy e You se olharem, receosos de quem seja e, Lupin passa pela porta, rodando os olhos pelo local, notando a sala extremamente bagunçado de poções.

-Eu ia vim avisar que suas detenções acabaram, mas, pelo visto, vocês precisarão de mais uma. -Lupin diz, os repreendendo.

-Remus, que surpresa agradável. -You fala, com um sorriso cínico.

Say my nameOnde histórias criam vida. Descubra agora