No momento, estou a caminho do campo de Quadribol, junto com Crabbe e Goyal, indo encontrar Theodore Nott, Nott havia sido expulso logo no primeiro dia de voltas as aulas, é incrível a habilidade do garoto em conseguir ser expulso tão facilmente, por sorte, os pais dele deram um jeito de resolver o problema do filho, o fazendo voltar para Hogwarts em menos de 2 dias.
Caminho em direção a um grupo de pessoas incluindo, Nott, Zabini, Bella,Mattheo e uma outra figura masculina, da qual eu desconheço totalmente, talvez seja algum aluno novo, mas, por algum motivo, o garoto não me era estranho.
Os professores entraram em conjunto, para nos deixarem livres nos próximos dias, até o torneio tribruxo passar, o sorteio dos nomes dos participantes será anunciado muito provavelmente amanhã e,óbviamente, eu me inscrevi.
-Bem vindo de volta, Nott. -Digo, enquanto me encosto em uma árvore.
-Draco, a quanto tempo, sentiu minha falta? -Nott brinca, estendendo a mão para me cumprimentar.
-Foram dias de paz em Hogwarts, mas, pelo visto já chegou ao fim. -Devolvo a brincadeira, e me viro para o outro garoto, o analisando de cima a baixo. Definitivamente ele era novo por aqui, ou apenas não era alguém muito conhecido, mas, oque me deixou confuso, foi o fato dele me olhar com espanto, como se já me conhecesse.
-Draco! Que bom te rever. -Ele exclama, parecendo animado, oque só me deixou ainda mais confuso, enquanto ele se aproximava de mim, com os braços abertos, como se fosse me abraçar.
-Ahm...eu te conheço? -O questiono, com as sombracelhas erguidas.
-Oh, já era de se esperar que você não me reconhecesse. -O garoto abaixa os braços, e eu estranho a palavra "Oh" no vocabulario dele, ja que esse costume pertencia a uma garota do qual nao suporto e, como um estalar de dedos, começo o reconhecer. -Sou eu, Régulus. -Ele diz e, em questão de segundos, uma onda de memórias me invade, enquanto me lembro quem era o garoto a minha frente.
-Regulus?! -Digo, surpreso, ainda processando que o mesmo havia voltado para Hogwarts.
O garoto sorri, e se aproxima de mim, me cumprimentando, e logo me abraçando enquanto sorri nostálgico.
-Finalmente, não é como se eu tivesse mudado muito. -Ele brinca, enquanto se afasta, mas, a verdade é que ele havia mudado, e muito.
Lembro-me de como ele era magricelo, com os cabelos todo desgrenhado por não lavá-lo direito, e estava sempre junto com um outro garoto, do qual não me lembro, mais, ele e You estavam sempre que possível, juntos também, quando ela não estava comigo, estava com ele, ou então com Nott, eu achava estranha a amizade que ela tinha com Regulus, sempre achei que havia algo a mais entre eles, devido a tanta proximidade e, me lembro que na época, eu e Regulus brigamos por algo do qual nem me lembro mais o motivo, e You, preferiu ficar ao lado do garoto, oque fez meu sangue ferver naquela época, foi no mesmo dia em que fiz amizade com Bella, como forma de dar o "troco" em You, oque não funcionou muito bem, já que Bella vivia fazendo piadas de mal gosto com a garota, e dias depois me afastei de Bella, oque era ironico, já que hoje em dia eu me juntei a ela, mas nada que Black também não faça, ela sempre revida, nunca foi de ouvir e ficar calada, confesso que eu admirava isso nela, mas, hoje em dia odeio isso, quando ela começa a falar, não para mais, era como se ligassem um botão de fala nela, que não havia fim.
-Cadê seu chaveirinho? -O garoto fala, me tirando dos meus próprios pensamentos.
-Chaveiro? -O questiono, confuso com a fala do garoto.
-Estou aqui. -Bella responde, sorrindo de uma forma estranha, provavelmente havia achado um outro alvo para fisgar.
-Não estou falando de você, quero saber de You. -Regulus a responde, secamente, e eu tento reprimir um riso, oque não consigo muito bem, já que Mattheo e Nott começaram a rir, me fazendo rir junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say my name
FanfictionEm um mundo onde a magia ecoa pelos corredores de Hogwarts, You e Draco Malfoy compartilhavam uma amizade inquebrável. Unidos desde a infância, eles eram inseparáveis, até que um segredo sombrio e uma escolha desastrosa os separaram. Agora, anos dep...