19- Something is wrong

20 3 3
                                    

𝗣𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗲: 𝗬𝗼𝘂

Caminho pelo corredor de pedra fria, a caminho da aula de Poções. Pansy está claramente irritada com algo que Zabini fez, gesticulando energicamente enquanto desabafa comigo. Regulus nos acompanha, absorto em seu livro, como de costume, mordiscando uma maçã.

— Eu simplesmente não aguento mais, You! — Pansy exclama, quase tropeçando em seus próprios pés. — Zabini é insuportável! Ele não consegue levar nada a sério. Como ele pode simplesmente ficar bravo com algo tão bobo?!Quer dizer, nós estávamos tendo uma conversa importante!

— Conversa importante? — murmura Regulus sem levantar os olhos do livro. — Sobre quantas almofadas são necessárias para uma boa noite de sono?

Pansy lança um olhar fulminante para ele antes de se voltar para mim, ela ainda não entende o próprio mundinho de Regulus.

— Você sabe do que estou falando, You. Ele não me respeita, não me escuta. Só quer brincar e me irritar. E, sinceramente, estou começando a pensar que ele não me leva sério.

Dou um suspiro, tentando encontrar palavras de conforto.

— Pansy, sei que Zabini pode ser complicado, mas ele gosta de você. Ele só tem um jeito diferente de demonstrar. Talvez você devesse falar com ele, explicar como se sente.

— Eu já tentei isso! Mas ele simplesmente ri e muda de assunto. Sinto que estou falando com uma parede!

— Talvez ele precise de uma abordagem diferente — sugere Regulus, ainda sem tirar os olhos do livro. — Algo que ele não possa ignorar ou transformar em piada.

Pansy olha para Regulus com uma mistura de surpresa e gratidão. — Você pode ter razão, Regulus. Talvez eu precise ser mais direta. Mas será humilhante se eu for até ele primeiro...e-

Antes que ela possa continuar, uma figura familiar surge correndo pelo corredor. É Bella, com seu cabelo desgrenhado e um olhar de determinação nos olhos. Ela se aproxima de Regulus com um sorriso radiante, claramente feliz em vê-lo.

— Reguluszinho! — Ela exclama, tentando abraçá-lo. — Estava te procurando!

— Nott, estou ocupado. O que você quer? — Regulus diz, se afastando sutilmente, segurando o livro com mais firmeza

— Eu só queria passar um tempo com você — diz ela, ignorando o tom frio dele. — Talvez possamos estudar juntos ou... ir para algum lugar, nos divertir, oque acha?

Pansy ri alto, interrompendo Bella. — Estudar juntos? Você realmente acha que Regulus quer passar tempo com você? Que piada!

Bella revira os olhos para Pansy, lançando um olhar de ódio, mas não a responde.

— Nott, quantas vezes preciso dizer que não estou interessado? Tenho coisas mais importantes para fazer do que perder tempo com futilidades. —Regulus fala, fechando o livro que estava lendo.

Bella parece momentaneamente abalada, mas rapidamente recupera o sorriso. Sempre me deixa surpresa o fato da Nottzinha ser absurdamente insistente.

— Reguluszinho, você sempre diz isso. Mas sei que no fundo você gosta da minha companhia. Não precisa fingir ser tão frio o tempo todo. —A garota termina sua frase, apertando as bochechas do mesmo.

— Não estou fingindo nada, Nott — responde ele, o tom mais duro, enquanto afasta as mãos da garota de si. — Estou falando sério. Não estou interessado em você, nem hoje, nem nunca. Por favor, pare de me perseguir.

O rosto de Bella se contorce de tristeza por um momento antes de ela virar os olhos para mim e Pansy, como se esperasse que nós a ajudassemos, oque era um pouco hipócrita da parte dela. Pansy apenas dá de ombros, claramente achando a situação divertida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Say my nameOnde histórias criam vida. Descubra agora