Narradora 💠
E lá estava o tão temível e detestável dia para os estudantes de Hogwarts: A volta as aulas. Após 1 semana e meia sem irem, por conta do torneio, que finalmente chegou ao fim, com a vitória de Draco Malfoy junto a Fleur Delacour. Agora, Dumbledore anunciou que as aulas voltariam naquela tarde.
Tudo estava tão confuso, ultimamente tinham acontecido muitas coisas. You andava de um lado para o outro no corredor de Hogwarts, em frente a aula de Transfiguração, nervosa. Ela se auto-questionava se deveria passar por aquela porta. Faziam dias que a garota não aparecia em nenhuma aula, a não ser em Herbologia, que era a única que não era necessário formarem duplas.
A garota começou a repensar nos últimos acontecimentos, desde que voltou das férias de Hogwarts, naquele ano.
Oque mais se forçava a ficar na mente da garota, era a revelação que recebeu alguns dias atrás, e o acontecimento da segunda prova do Torneio tribruxo.
Ela não procurou Malfoy após a suposta "conversa" entre os dois, e nem se permitia. Mesmo sabendo que havia uma certa verdade no que o loiro dizia, aquilo não mudava todos os insultos e brincadeiras mal intecionadas que o garoto fizera durante todos esses anos.
Mas, definitivamente algo tinha mudado, e ninguém parecia ignorar isso, principalmente Parkinson e Flora Carrow, que enchiam You diariamente de perguntas.
Quando dizem que "algo havia mudado", se referiam a relação de ódio entre You e Malfoy. Era inegável que ambos estavam desferindo menos insultos um ao outro, como se estivessem fugindo deles próprios. Antes, sempre que se encontravam, mesmo que de relance, era sempre uma discussão diferente. E agora, ambos viram o rosto, e saem em passos apressados, ignorando a existência um do outro. Para os estudantes, Hogwarts havia tirado paz das discussões de Malfoy e You. Mas, não de Malfoy em si.
O garoto aparentava estar mais irritado doque o normal, nas aulas, ultimamente. Estava sempre de mal humor, e seu alvo estava variando a cada dia mais. A atenção do loiro estava sempre alvoroçada, e qualquer mínima coisa já era o suficiente para irrita-lo. Somente naquela semana, ele já havia levado mais detenções doque levou em um mês.
E absolutamente todos os estudantes sabiam qual era o motivo de tamanho mal humor e temperamento alto. E, acreditavelmente, esse motivo tinha nome e sobre-nome. You Black.
Com a falta de presença da garota durante as aulas, Malfoy passou a insultar qualquer um que visse em sua frente, como se procurasse alguém para desferir seu ódio, e substituir a falta da garota. Mas, ninguém o satisfazia, nunca era o suficiente.
Malfoy gostava de irritar You, gostava de vê-la brava, e o xingando. Era sempre uma satisfação quando a garota revidava. Diversas vezes Malfoy se perguntou se fazia aquilo por que realmente a odiava, ou se era pelo fato de gostar da atenção da garota sobre si. Ele chegou a conclusão de que era ambas as coisas.
De repente, a porta da aula de Transfiguração foi aberta, retirando a garota dos próprios pensamentos, a fazendo se sobressaltar de susto.
-Sra.Black? Oque está fazendo parada aí, ao invés de entrar? -Era Mcgonagall.
A garota colou a mão sobre o peito, devido ao susto repentino. -Professora Minerva....eu, é... -Ela tenta formular uma desculpas.
-Vamos, entre, não há tempo para desculpas.
-Certo. -Black assente, sabendo que qualquer coisa que dissesse, seria em vão.
-Estou indo pegar um tinteiro, e penas. Por favor, sem bagunça, Black. -A mais velha diz, sabendo o comportamento de You, e recebendo um assentir da garota. -Senti sua falta em minhas aulas. -Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say my name
FanfictionEm um mundo onde a magia ecoa pelos corredores de Hogwarts, You e Draco Malfoy compartilhavam uma amizade inquebrável. Unidos desde a infância, eles eram inseparáveis, até que um segredo sombrio e uma escolha desastrosa os separaram. Agora, anos dep...