Por Estela
- Sugiro que a gente recomece do 0, do jeito certo. – Enzo deu de ombros.
- Concordo. – Acenei com a cabeça.
- Que tal jantarmos essa noite? Prometo que agora é sem segredos, me concede a honra? – Ele sorriu largamente.
- E onde vamos jantar? – Perguntei.
- Pode ser no meu apartamento, aluguei a poucos dias para ficar uma temporada indeterminada. – Sugeriu. – Passo às 18h na sua casa, pode ser?
- Claro, vou te passar o endereço. – Peguei meu telefone e só aí percebi que não tínhamos trocado telefone. – Não tenho seu número salvo, digita por favor.
Passei meu telefone para Enzo e ele rapidamente digitou um número com DDD brasileiro, acho que ele realmente está se esforçando para se ambientar ao lugar.
Mandei um oi com o endereço e ele logo recebeu a mensagem, salvando meu número com um nome diferente.
- Já tenho um apelido? – Insinuei para o telefone em suas mãos.
Senti o rosto de Enzo corar e ele coçou a cabeça envergonhado.
- Sim, salvei seu nome como mi chiquita, é um apelido carinhoso típico do Uruguai. – Ele estava sem graça.
- Achei muito fofo. – Sorri realmente abobada. – Bem, acho melhor eu ir para casa me arrumar, vou estar te esperando.
Enzo levantou-se junto comigo e beijou o canto da minha boca, nos despedimos e ele pegou um táxi e eu meu carro.
Ainda não conseguia acreditar que eu realmente estava vivendo aquilo, e eu tenho certeza que eu jamais me cansaria de dizer isso, pelo menos até a minha ficha realmente cair.
Nunca tinha chegado na parte onde as coisas realmente caminhavam na vida afetiva, na maioria das vezes eu não era levada a sério, e aquilo criava cada vez mais uma barreira emocional que eu lutava em derrubar todas as vezes que eu conhecia alguém.
Com Enzo, todavia, essa barreira parecia invisível, algo no jeito que ele me trata fazia com que eu me sentisse acolhida, como se eu estivesse em casa. Simplesmente não consigo explicar essa conexão, e a cada momento que tento fazer isso eu acabo chegando a constatação que é irreal ou que eu sou muito emocionada.
Mas se eu sou assim, ele também não ficava para trás, eram dois emocionados que mal se beijaram uma vez, mas que não esquecem um do outro.
Minha tarefa no momento era escolher uma roupa descente, optei por não acionar Alice por ainda não ter conversado com Enzo a respeito do quão público seria o nosso relacionamento, isso se é que podemos já intitular aquilo como um relacionamento.
Vasculhando meu guarda roupa, decidi que usaria algo mais simples e que demonstrasse meu lado romântico, peguei um vestido lilás, uma rasteirinha e não ousei muito na maquiagem.
A julgar que eu já estava nessa função a no mínimo umas 2h, suspeitei que já estivesse perto de Enzo me buscar e como eu não sabia a que horas voltaria, deixei uma boa quantidade de comida para o meu gato, Salém.
Salém era o meu único pet, e desde que sai da casa de meus pais eu não pensei duas vezes em trazê-lo comigo, ele era uma companhia e tanto.
No momento em que terminei de ajeitar as coisas para o meu gato, meu telefone vibra anunciando uma nova mensagem em meu Whatsapp.
Já estou aqui embaixo
Era Enzo.
Respirei fundo e me olhei no espelho. A sensação de que era a primeira vez que eu fazia aquilo assombrou meus pensamentos e ligeiramente fiquei nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scandal - Enzo Vogrincic
FanfictionO que você faria se sua vida virasse de cabeça para baixo do dia pra noite? O que você faria se descobrisse que o cara com quem você dormiu na noite passada é famoso, e pior, possui uma legião de fãs ao seus pés? Essas eram algumas das mil perguntas...